Cap. 5

908 104 16
                                    


POV Olivia

Depois que Yves me deixou sozinha ali na sala eu peguei meu celular na esperança de entender o que estava acontecendo.

~ Mensagem On with PikaChuu ⚡~
× Jiwoo?
• Oi Oli? Chegou bem?
× Sim, sim. Cheguei ótima, mas alguém não chegou.
• O que?
× O que aconteceu entre você e a Yves?
• Ah...
• Por que sua irmã é assim Olivia?
× Vocês brigaram? Assim como?
• Eu não compreendo a forma como ela age. Tipo... Ela me ajudou muito hoje, e depois agiu como se não tivesse feito nada, e quando eu tentei agradecê-la, ela simplesmente me cortou.
× Ah Yves...
× Ela é complicada Chuu. Não há forma para explicar ela. A Yves simplesmente se fecha pra vida. Você vai entender isso se ainda tiver coragem de se aproximar.
• Você acha que eu desisto fácil assim? Ela não tem chance comigo.
× Jiwoo hauahau você fala como se fosse conquistá-la.
• E eu não vou?
× Pera Jiwoo, o que??
• Boa noite Oli, até amanhã
× Jiwoo! Volta aqui e me explica.
•   ...
~ Mensagem Off with Pikachu ⚡ ~

Sem resposta.
Me deitei pensando no que ela queria dizer com aquilo. E eu certamente perguntaria e descobriria.

•••
Acordei na manhã seguinte com meu despertador tocando ao meu lado, e me levantei relutante sabendo que não havia escapatória.
Me levantei tranquila e coloquei uma roupa simples, um short jeans, uma blusa preta qualquer e meus tênis e me dirigi para a cozinha. Yves ainda estava dormindo e eu decidi não acordá-la tão cedo.
Preparei nosso café da manhã, e quando a mesa estava pronta peguei meu celular. 10h00am. Ótimo.
Subi as escadas até o quarto de minha irmã e me dirigi a sua cama para acordá-la. Analisei seu rosto meticulosamente percebendo algumas lágrimas secas em sua face e quis protegê-la mais do que tudo no mundo.
— Yves? Acorda, a gente tem que comer. - dei batidas leves no ombro de minha irmã que logo abriu os olhos e se sentou passando a mão no rosto e dando uma leve fungada. Seus olhos estavam um pouco inchados.
— Bom dia Lobinha - falou cabisbaixa
— Bom dia Yves! - dei um pequeno abraço nela na esperança de fazê-la se sentir melhor. - Se troca e desce pra comer, eu vou te esperar.
Saí do quarto e voltei a mesa a esperando. Ela desceu minutos depois com um short, um cropped preto e seus tênis.
Tomamos café tranquilamente conversando uma coisa ou outra sobre o dia.
— O que nós iremos fazer? - Yves
— Oh, eu, Go Won e Chuu vamos na casa da Vivi escrever algumas cartinhas pra deixar na mesa de recepção. Mas vamos passar lá agora na ida pra você pegar a Choerry e as coisas da decoração. Lá você vai ajudar ela, ou com a comida. Isso vocês decidem lá.
— Meu Deus Olivia é muita coisa! - ela me olhou assustada e eu ri
— Eu sei, então come logo pra gente ir. - disse pegando minha louça e a colocando na lavadora
— Awah Olivia, você me coloca em péssimas situações. - revirou os olhos.
— Só ande logo! - disse pegando meu celular e ligando para Jiwoo.

~ Ligação On with PikaChuu ⚡~
— Chuu? Tá de pé?
~ Sim!! Eu mal dormi na verdade. Talvez por animação (?)
— Daqui a pouco a gente tá indo praí. Vamos passar pra pegar a Choerry.
~ Ah Olivia... Mas aí quem vai ajudar a gente com as cartas? Se ela vier pra cá não há razão pra gente ir pra lá.
— ... Eu não tinha pensado nisso. Então... a gente fica aí mesmo. De qualquer forma a gente vai adiantar isso okay? Até depois Chuu.
~ Certo, até Hye, beijos.
~ Ligação Off with Pikachu ⚡ ~

10:40am. Horário correto para sairmos de casa. Yves já havia acabado e pegado suas coisas.
Estávamos a caminho da casa de Choerry em seu carro quando ela começou uma pequena conversa.
— Hye? - eu apenas fiz um som nasal para que continuasse. - Quem é Heejin?
— Oh, isso. A Chuu vai te apresentar ela, só espere um pouco mais. - Eu decidi testar algo com ela e até agora eu estava vendo o que queria. Curiosidade e incômodo.
— Olivia que que custa você me dizer quem é?
— Nada. Mas por que você tá incomodada?
— Ah- eu... Eu não tô.
Bingo! Eu conhecia minha irmã e sabia quando ela se interessava em alguém. E ela só me dava mais provas com tudo isso.
— Hye? - ela me chamou alguns minutos depois e eu novamente indiquei para que continuasse - Você... Sei lá... A Chuu...
— Você quer saber se ela está brava com você?
— Uhum... - ela abaixou a cabeça levemente enquanto ainda dirigia a caminho da casa de Choerry.
— Você não deveria estar se preocupando com isso. Eu aposto que não.
— Mas ontem...
— O que tem? - Como se eu não soubesse néh?
— Ela tentou me agradecer por algo e eu a afastei. Acho que ela está com raiva de mim agora. E a gente mal começou a se falar.- soltei uma gargalhada pela minha irmã totalmente insegura pela primeira vez com uma garota e ela me olhou assustada
— Você insegura por uma garota Yves? Isso não é típico seu.
— Cala boca Olivia! Eu tô falando sério. - vi sua feição brava desaparecer e um olhar cabisbaixo brotar novamente e eu toquei seu ombro.
— Yves eu tô falando sério. Você não a conhece. Mas vai... E ela vai te provar que não é como qualquer outra pessoa que você conheça. Ela é especial. - ela me olhou por alguns segundos e continuou até estacionar e pegarmos Choerry seguindo caminho por mais alguns minutos.
•••
Chegamos a casa de Lip às 11:10am. O tempo estava começando a ficar apertado.

Fomos recebidas por Go Won que me deu um abraço longo e um beijo na bochecha que fez meu corpo queimar.
Quando adentramos a casa Jiwoo estava descendo as escadas e percebi o corpo da minha irmã ao meu lado parar estático e eu dei um pequeno tapa em seu braço como se dissesse "Hey tá tudo bem, relaxa".

POV Yves

Quando chegamos Chuu estava descendo as escadas para nos receber e eu não pude deixar de reparar, ela usava apenas uma blusa que cobria um pedaço de sua coxa deixando todo resto exposto. E eu a encarei de cima a baixo paralisada tanto pelo medo como pela visão a minha frente.
Então ela sorriu...
E foi ali que meu mundo desabou e eu não soube o que fazer.
Chuu veio em minha direção primeiro e eu senti meus batimentos cardíacos acelerados quase parando quando ela me deu um abraço. Suas mãos envolveram minha cintura e as minhas abraçaram seu pescoço.
Aquele momento pareceu durar séculos, e quando dei por mim aquele abraço realmente devia ter durado um ou dois minutos. Os olhares observavam tudo em silêncio e eu me sentia a ponto de explodir.
— Que casal mais fofo. - Go Won disse e eu engasguei soltando uma tosse
— O que??!
— Awah Go Won, deixa ela quieta. - Jiwoo disse e eu a encarei sem conseguir identificar o olhar em seu rosto. Decepção (?).
...

[Awaah eu tô de volta e peço perdão pela demora em atualizar.
Isso tá tendo mais visualizações do que o esperado também hauahau mas hum... Espero que estejam gostando!  - Xoxo Bear 🐻]

My Love Love LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora