ACORDEM! 📣
Hey ursinhos, me perdoem, eu escrevi e reescrevi esse ep um milhão de vezes sem saber se tava bom ou não porque eu realmente queria que ficasse perfeito e sinto que acabei perdendo a ligação com a fic nesse processo por isso demorei tanto.
Eu não quero cometer erros ou sexualizar nenhuma das meninas sem querer também no processo, então qualquer um com melhor entendimento sobre e como evitar, genuinamente peço, fale comigo.
De qualquer modo agradeço a espera, e fico feliz com o quanto gostam da fic, isso me deixa muito feliz. Se qualquer um de vocês quiser falar comigo também sintam-se a vontade vou tentar meu melhor pra ser receptiva. Me perdoem por qualquer coisa.Sobre esse capítulo vocês podem acompanhar a Playlist que eu usei e achar as traduções na Internet, não coloquei tudo de todas ou seria muito grande. E eu mesma traduzi a maioria do inglês então qualquer erro, sorry. Eu também escolhi a Taeyeon como principal pq amo ela e as letras eram perfeitas.
Obrigada e boa leitura! - XoXo Bear 🐻✨The Love Season Festival Playlist:
Eyes Locked, Hands Locked - Red Velvet
Love is The Way - Red Velvet
Heartbeat - BTS
Lights - BTS
Circus - Taeyeon
Blue - Taeyeon
Vanilla - Taeyeon
Time Lapse - Taeyeon
Love in Color - Taeyeon
I Blame on You - Taeyeon
Wine - Taeyeon
Fire - Taeyeon
Sweet Love - Taeyeon
I Found You - Taeyeon
Signal - Taeyeon
Find Me - Taeyeon
Gravity - Taeyeon
HUSH - Everglow
We Don't Talk Together - Heize
Falling Leaves are Beautiful - Heize
Around You - HyunJin
The Visitor - IU
Above the Time - IU
Where You At - LoonaPov Narrador
O dia finalmente havia chegado. Hyunjin estava nervosa, Chungha estava nervosa,e seu grupo de amigas estava apenas extremamente feliz e ansiosas pelo festival.
Sunmi realmente estaria lá? Chungha se perguntava freneticamente andando de um lado ao outro pelo estabelecimento.
*Flashback On*
— Qual é Sunmi. Você tem que ir! - Taeyeon dizia já nervosa
— É um festival Taeyeon. Não é tão importante assim. Eu acabei de voltar das promoções. - tais palavras atingiram o íntimo de sua amiga e de Seulgi que a acompanhava.
— Eu ainda estou nas minhas promoções. E Sunmi. Nós vamos performam também. - Sunmi arregalou os olhos para suas amigas e se sentiu um pouco mal logo se dando por vencida.
— Ugh... Okay, vocês venceram. - ambas sorriram vitoriosas*Flashback Off*
— Dá pra você parar? Eu já te falei que ela vem. - Seulgi disse já ficando louca pela movimentação da amiga
— E se der tudo errado? - a garota estava uma pilha
— Confie em você. Lembra? Mesmo que ela não volte com você. Ao menos alguma coisa certa foi feita. Você se desculpou por ser uma idiota.
— Aish Irene, você tava indo bem, mas olha... - Seulgi revirou os olhos
— Desculpa... Mas eu tenho certeza que as palavras vão alcançar o coração dela. E se tudo der errado, nós ainda estaremos aqui por você. - elas se juntaram num abraço em grupo quando a porta do camarim delas abriu.— Cheguei! - era Taeyeon, e todas a olhavam apreensivas - Ela veio! - finalmente seus corpos relaxaram - A coloquei numa mesa logo em frente ao palco. Então você já sabe pra onde olhar Chanmi-ah.
Logo Haseul também adentrou o camarim atraindo a atenção de todas.
— Só queria desejar boa sorte a todas e avisar que já chegamos. - ela sorriu brevemente e se retirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Love Love
FanfictionTudo começou com um jogo. Uma ajuda. Uma visita a loja. Um café. Jiwoo acaba se apaixonando profundamente pela irmã mais velha de sua amiga. Yves. E decide dar seu melhor para conquistar a mais velha sem saber que esta já estava perdida por ela. Ki...