[Eu escrevendo esse cap hoje a tarde na sala com um baita quadro de Jesus na parede. Gente eu tenho certeza que se não ia pro inferno antes eu vou agora.... 😂😂
Eu vou pro inferno com certeza hauahauah gente doeu em mim chamar a Sana de burra mas eu fiz oq tinha que fazer 😔😂WARNING ⚠️ Conteúdo maduro nesse cap. Continuem por conta e risco... - Xoxo Bear 🐻]
Pov Narradora
Era um domingo razoavelmente ensolarado.
Yves dormiu e acordou tranquila já que havia conseguido se acertar com Jiwoo.
Seu coração se sentia mais leve sabendo que seus sentimentos eram mútuos.Não muito depois do café da manhã Yves sentiu um arrepio por sua espinha e se perguntou o porquê. Algo aconteceria? Alguém citou seu nome em algum lugar? Quem sabe. Tudo o que ela pode ver foi o sol ensolarado ser coberto por nuvens escuras.
É iria chover. Do nada...
Apesar de saber que Sooyoung teria um dia interessante ao lado de Jiwoo, eu não me manteria amarrado a elas naquele momento.
É eu sei "seu dever é contar a história delas pra gente" calma aí garotada. Há coisas interessantes acontecendo por todos os lados.Mais especificamente com alguém conhecida.
Simplismente decidi que acompanharia Sana pelo seu dia hoje.
•••
Ela acordou cedo se olhando no espelho. Assim como Sooyoung no dia anterior, ela se sentia horrível.
Seus olhos claramente mostravam o quanto havia chorado desde o dia anterior. O que era? Alívio? Culpa?Hmm ambos pra ser sincera.
Seu coração se sentia bem por finalmente fazer algo certo. Mas aquilo apagava as coisas erradas que havia feito? A dor que tinha causado? Sua mente não podia deixar de se questionar e de se preocupar.
Bom... Eu também sou o destino, eu sou a história e eu sou os sentimentos.
Parte de mim compartilhava os mesmos sentimentos de Sana, e eu também sentia culpa por deixá-las se apaixonarem. Mas, ela precisava aprender de alguma forma. Nem tudo ocorreria como ela queria, ela não podia fazer o que quisesse, e ela muito menos poderia ter tudo.Mesmo com todas as burradas de Sana, ela não deixava de ser humana. Havia sentimentos batendo ali dentro.
No final do dia somos todos humanos, e nós cometemos erros, erros que deveríamos perdoar por nós mesmos e pelos outros. A todo momento estamos buscando acertar, e é inevitável. A gente vai errar, vai cair e se machucar, ou vai acabar empurrando e machucando alguém. Nem sempre ferir alguém está nos nossos planos, mas não podemos evitar errar e ser um pouquinho impulsivos vez ou outra.
Mas no final do dia, são pequenos erros que não importam, são esses erros, essas falham que nos mostram que estamos vivos, que somos humanos.
No final do dia esses erros ficam pra trás, o que deveria bastar, já foi. É hora de deixar ir. Mas pro amanhã você sempre deve pensar que se fez algo errado agora, você pode ser melhor no amanhã.Você precisa acreditar que não está fadado a tudo que vêem de você. Você pode mudar, você pode ser controverso, parar de agir como o "de sempre" e buscar nas suas ações alguém melhor que você quer ser, porque você pode ser.
Afinal, ninguém nasce perfeito não é?Enquanto penso nisso, Sana se encontra mais uma vez desde o dia anterior chorando em sua cama. Seus ombros estão soltos ao seu lado e sua cabeça encara seus joelhos enquanto suas lágrimas alcançam o chão.
Aquela casa nunca pareceu tão vazia pra ela.
Naquele momento ela entendeu que não importava quantas pessoas passassem pela porta, não importava quantas garotas ela colocava sobre sua cama. Nenhuma delas era importante, por isso ela se achava horrível. Por usá-las.
Mas... As outras também não estavam fazendo isso? A desejando, conquistando, a tendo por uma noite e adios? Nenhuma delas ali pensou em se manter lá por mais um dia, nenhuma se atreveu a ficar e tentar conhecê-la. Tudo o que importou pra ela e pras outras era o corpo e somente isso, sem paixão, sem amor, nada, só desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Love Love
FanfictionTudo começou com um jogo. Uma ajuda. Uma visita a loja. Um café. Jiwoo acaba se apaixonando profundamente pela irmã mais velha de sua amiga. Yves. E decide dar seu melhor para conquistar a mais velha sem saber que esta já estava perdida por ela. Ki...