[Mais um bem bobinho pq eu sou boazinha com vocês.
Dps que eu escrevi esses dois caps percebi que a vibe combina muito com Circus da Taeyeon mas de forma menos... Triste? - Xoxo Bear 🐻]Pov Narrador
As jovens pombinhas realmente pensam que podem suprir algo como o amor. E que conhecem o futuro que as aguarda.
Mas não. Não é verdade.Eu apenas vou mostrar um pequeno flash do futuro.
Agora elas sequer podem imaginar que em um período curto de tempo elas estarão saindo com mais frequência quase como um casal normal.
Agora elas não podem prever que vão se beijar muitas e muitas outras vezes.
O primeiro beijo é como uma montanha-russa só de ida, elas não poderiam parar o processo do amor. Por mais que quisessem proteger algo lindo como a amizade. Esse não era o futuro delas.
Elas mal podem prever agora que Choerry vai se morder de ciúmes de outras pessoas dando em cima de Yeojin e vice-versa.
Ou que em algum ponto durante suas vidas Choerry vai pedi-lá em namoro.
Ou que muito menos anos e anos depois a mesma vai pedi-lá em casamento.
Elas nunca vão imaginar que vão se casar e que seu casamento vai ser um dos mais lindos no grupo. Elas não sabem que todas vão estar lá, todas mesmo. Chungha, Sunmi, Haseul, todas as suas amigas, até mesmo Red Velvet, Tiffany e Taeyeon. Elas não podem imaginar que todas lá chorariam e sorririam contentes pelas garotinhas amadas por todas estariam se casando.
Elas não sabem que serão as noivas mais lindas que pisaram naquele estabelecimento. Ou que uma chuva de meteoros passaria pelo céu naquela noite logo após o "sim" final.Seria lindo, o futuro seria lindo. Elas só não sabiam disso.
Tão rápido como supriram seus sentimentos é a velocidade em que seus destinos vão se chocar pra formar um. E a velocidade que o amor delas vai desabrochar como uma flor. É quando aquele sino interno vai tinir dando a resposta da vida toda. É ela. Essa é a pessoa a qual meu coração pertence, é a certa. Eu tomei a decisão certa.
Ambas pensam que acabaram de deixar um amor morrer mas em pouco tempo ambas vão perceber que o amor não se mata. É, ele pode se acabar como um copo de água vazio. É por isso que se enche o copo na torneira. Mas o amor é um pouco mais complexo que isso. Ele pode ser como o ciclo da água no mundo, ou pode ser apenas um copo que ao se esvaziar só deixa sede.
Elas poderiam não saber. Mas em nenhum momento também deixariam de se sentir felizes uma ao lado da outra.
O risco de algumas semanas não será nada... Pois todos os dias elas vão escolher arriscar um pouco mais para se encontrarem como um.Elas vão se amar, até seus corpos se transformarem em poeira e deixar esse mundo. Essa poeira irá se transformar em estrelas que guiarão o coração dos amantes, amantes que arriscariam tudo como elas.
"Todos aplaudem
Eles aplaudem novamente, em nossa direção, sim.""Eu vou jogá-lo a você, meu coração"
"Quão mais arriscado será cada noite para nós?
Excepcionalmente brilhando, meu coração"
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Love Love
ФанфикTudo começou com um jogo. Uma ajuda. Uma visita a loja. Um café. Jiwoo acaba se apaixonando profundamente pela irmã mais velha de sua amiga. Yves. E decide dar seu melhor para conquistar a mais velha sem saber que esta já estava perdida por ela. Ki...