Cap. 15

1K 100 184
                                    

[Hey ursinhos como vocês estão?

Queria pedir desculpas a todos por ter literalmente sumido, algumas coisas aconteceram e eu fiquei doente, e ando fazendo visitas ao médico...

Estava me segurando pra não desistir da fic, então tenham paciência comigo! Eu ando um pouco perdida com o rumo da vida e da fic soo esperem um pouco. ❤ - XoXo Bear 🍑🐻]

Pov Chuu

Acordei na manhã seguinte com Olivia e Go Won me chamando.

Mas que diabos. As duas de uma vez agora?

— Anda logo, você tá atrasada. - Olivia falou e saiu
— Aish, você podia falar pra sua namorada me deixar dormir mais.
— O-o que?? - Go Won gaguejou ficando vermelha como uma pimenta - E-ela não é minha namorada....
— Ainda minha querida, ainda... - disse dando um tapinha em seu ombro ao me levantar. Ela só ficou vermelha e se sentou em minha cama enquanto eu me arrumava. - Vamos. - disse ao terminar de colocar meu moletom recém comprado.
— Você sabe que tem que levar um short não é? Você tem que treinar hoje. - ela me lembrou jogando um de meus shorts em meu colo e pegando minha mochila. - Vamos. Seu café tá pronto.
— Vocês agem como minhas mães, deuses...
Descemos as escadas encontrando Lippie, Olivia e minha irmã já prontas na porta.
Heejin segurava minha típica lancheira de toda manhã.
— Finalmente. Vamos, ou a gente vai se atrasar. - Lippie pegou suas chaves e a seguimos até o carro.
— Acho incrível como vocês nunca me dão bom dia.
— Bom dia. - as quatro responderam sem nenhum ânimo e eu bufei desistindo daquelas garotas. Nada mudava. Não importava o ano.

Comi meu pequeno café a caminho e terminei quando estávamos no estacionamento.

Assim que descemos do carro foi possível ver Yves, Jinsoul e HyunJin na entrada.

Fomos nos aproximando lentamente e senti o corpo de minha irmã estremecer ao meu lado, apertei sua mão para lhe dizer que estava tudo bem e ela relaxou.

Yves sorriu assim que me viu e eu não pude evitar fazer o mesmo. Ela veio em minha direção e me abraçou fortemente.

Ela nunca fica aqui... Ela estava me esperando? Quer dizer... Nos esperando?

— Bom dia Chuu! - disse animada - Dormiu bem? - ela se posicionou ao meu lado e segurou minha mão - Bom dia meninas, vamos?
— Vocês tão vendo? É assim que eu mereço ser tratada. - disse a aquelas criaturas que apenas me lançaram um olhar debochado e Yves gargalhou ao meu lado.

Jinsoul automaticamente abraçou Lippie e entrelaçou seus braços preparadas pra entrar.
Já Olivia e Go Won estavam de mãos dadas desde o momento que saímos de casa.

Que avanço amores, que avanço... Essa lobinha, finalmente parou de ser uma franga.

Íamos começar a andar mas era impossível não peceber o clima estranho que pousou sobre nós.

HyunJin e Heejin...

Puta merda...

Antes que qualquer uma de nós pudesse se pronunciar Heejin o fez.

— Eu tô sobrando aqui. Vejo vocês na sala... - minha irmã deu as costas pra gente e seguiu adiante em passos lentos pra dentro da escola.
E todas nós paramos para olhar HyunJin.

Ela soltou o ar dos seus pulmões e apertou sua mão com força olhando o chão.

— Lembra do que eu te falei HyunJin... - Yves deu um tapinha em seu ombro e a garota apenas acentiu.

Pelo visto ela não nos acompanharia então seguimos caminho a dentro encontrando o resto do grupo nos esperando. Todas pareciam muito sorridentes, ViVi estava com a cabeça apoiada no ombro de Haseul enquanto dizia algo para Yeojin e apontava para Choerry. Elas riam muito.
Assim que nos aproximamos todas nos receberam com um bom dia caloroso e um abraço.
Ficamos ali conversando até cada parcela do grupo ter que ir as suas devidas sala.

My Love Love LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora