Cap. 37

688 77 46
                                    

[Att da madrugada pq eu sou simplesmente maravilhosa!

AVISO ⚠ Linguagem madura em algumas partes...

¦| - Xoxo Bear 🐻✨🍑]

PS: Eu tinha umas imagens tão bonitinhas pra colocar nesse capítulo. Mas essa porcaria não carregava de jeito nenhum... Era pra ficarem no meio da história como representações mas só carregou no final... Fiquei triste mas boa leitura.

Pov Narrador

Meu dever como destino é te mostrar todos os lados da história. Aqueles lados que ninguém vê, ou que ninguém quer contar.

Yves nesse momento estava sentada em sua cama se lembrando do seu passado doloroso. A morte da mãe. A dor. Então as dificuldades. A calmaria. O amor. E então a dor novamente.

Minha função também como destino é lhe trazer todos os flashbacks. Afinal, eu estava lá.

Agora iremos traçar o caminho ao passado e encontrar uma jovem Sooyoung apaixonada, e uma pequena egoísta: Sana.

Ela definitivamente não era e não é uma pessoa ruim. Pessoas boas cometem erros, e crescem.

Mas ela machucou Sooyoung profundamente.

Yves pensava que sua vida finalmente estava indo pelo caminho certo. Ela pensou que tinha as rédeas da situação.
A verdade é que ela nunca poderia controlar as ações de outra pessoa. E isso a mantinha insegura. Afinal, não queria perder mais alguém.

Porém, Sana, não via as coisas da mesma forma. Ela não tinha medo de perder ninguém. Pois todos a colocavam no topo, desde seus pais, a seus amigos. Afinal, ela era extremamente linda, doce, e delicada. Como não tratá-la como algo extremamente importante? Ainda mais carregando o nome da realeza? Sana recebeu muito cuidado, e acabou se tornando egoísta de pouco a pouco. Tudo tinha que estar sobre seu controle, tudo tinha que ser voltado a ela, e todos tinham que manter seus olhos e sua atenção nela. Ela se tornou egoísta, mas extremamente insegura, estava tão acostumada com os olhares sobre ela, que quando não estavam, ela se sentia pequena, sentia que tinha perdido seu valor, ou que havia feito algo errado. Egoísta, e então insegura, e então raivosa, e impulsiva.
Seu medo de perder o brilho, a atenção, a deixava louca, a raiva vinha, as brigas por atenção também, a impulsividade das palavras e ações cresciam cada vez mais.

Você já pode imaginar a seguir. Yves e Sana. Um casal. E bem... O ciúmes.

Quanto mais Yves se tornava próxima de outras garotas, ela se perguntava se o coração de sua amada estava escorregando pelas suas mãos.
As brigas começaram a se fazer mais presente.

Mas quando Yves se tornou mais próxima de HyunJin e Jinsoul tudo colapsou dentro da loira.

— Você acha que eu não sei que você está fodendo com ela Sooyoung? - ela gritava furiosa. Sooyoung atendeu o pedido da loira para ir a casa dela.

Ela já morava sozinha graças aos seus pais. Então ninguém mais estaria lá.

— Que?? De que diabos você tá falando??

— JINSOUL, SOOYOUNG! VOCÊ ACHA QUE EU SOU TONTA? ACHA QUE NÃO PERCEBO COMO ELA OLHA PRA VOCÊ? COMO TODAS OLHAM PRA VOCÊ?

— Meu Deus... Sinceramente você já está ficando louca. Ninguém olha pra mim, pelo amor de Deus. Eu que deveria ficar assim sobre você!

— Chega! Eu não aguento mais essas mentiras. Você é uma filha da puta, Sooyoung. Sai daqui. - ela gritou a mais velha, com lágrimas nos olhos

My Love Love LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora