[Oi ursinhos, tudo bem?
Essa é a última atualização por hora. Tenho que estudar pra algumas provas que fui mal, então sejam pacientes comigo hauahaua eu volto em breve e vou já escrevendo mais algumas coisas pra não enrolar quando acabar tudo.
Bye-yo! - XoXo Bear 🍑🐻]Pov HyunJin
Após receber uma mensagem de Sooyoung dizendo que ela havia chegado peguei meu carro e fui para sua casa para que ela me contasse tudo.
De certa forma me sentia triste por Eunha. Eu sabia que Kai não era o cavalheiro como todas pensavam. Eu sabia mais das merdas dele do que todas saberiam.
O caso com Heejin foi a gota d'água pra mim. Foi o ponto final, onde eu não aturaria mais nada vindo dele. Eu não ficaria mais quieta, eu não seria mais intimidada, eu não teria medo, e se fosse pra desmascará-lo pra todos naquela escola, eu o faria.
Mas por que meu limite foi você...?
— Hyunjin você mal está prestando atenção enquanto eu falo. No que você tá pensando?
— Heejin. - antes que pudesse pensar direito em minhas palavras elas escorregaram pela minha boca - Oh, e-eu...
— Eu não tô surpresa Hyunjin, pode parar. Por que você não chama ela pra dar uma volta? Tá cedo ainda.
— Isso não parece uma boa ideia Sooyoung...
— Não, é uma ótima ideia. Mas caso você precise tanto de uma desculpa pra ver ela, conte pra ela sobre a Eunha.
— Jiwoo provavelmente já fará isso Sooyoung.A vi pegar seu celular e digitar algo antes de olhar pra mim novamente.
— Pronto, não vai mais.
— O que você fez?
— O que você acha? Pedi pra ela inventar uma desculpa e não contar até Heejin estiver fora.
— Sooyoung! Ela vai perguntar o porquê!
— Você quer ajuda ou não pra ver a Heejin, Hyunjin? Se decida.
— Droga, mas eu não concordei com isso.
— E precisa? Você tá quase desesperada aí sentada. Manda logo uma mensagem pra ela antes que eu mande!
— Eu te odeio Yves.
— Eu te amo Hyunjin. Agora ande logo e me deixe ver.— Eu não sei mais o que dizer.
— Droga Hyunjin me dá esse celular. - ela arrancou a peça de minhas mãos e passou a digitar me devolvendo o telefone logo depois - Pronto. Você tem um encontro.
— O que??? - liguei a tela rapidamente para olhar as mensagens
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Love Love
FanfictionTudo começou com um jogo. Uma ajuda. Uma visita a loja. Um café. Jiwoo acaba se apaixonando profundamente pela irmã mais velha de sua amiga. Yves. E decide dar seu melhor para conquistar a mais velha sem saber que esta já estava perdida por ela. Ki...