Cap. 2

1K 112 79
                                    

[Oin sejam bem vindos :3 ]

POV Chuu

O jogo estava oficialmente começando.
Estávamos todas posicionadas  em seus lugares e Vivi me olhou como se dissesse "Você consegue!"

Eu sorri nervosa, e me preparei para o primeiro saque. E como eu esperava errei.

— Vai Chuu!! - Go Won gritou e eu levantei minhas mãos em uma mini derrota.

— Jiwoo! - Vivi me chamou - Joga a bola mais alto e usa um pouco mais de força.

Assim eu o fiz e consegui mas ficaram tão felizes que começaram a gritar e a bola parou no chão.
Eu ri porém fiquei brava pelo meu primeiro sucesso ter parado no chão.

— Okay gente, de novo! Deixa a Vivi agora. - Hyejoo falou

Ela timidamente pegou a bola da mão de Haseul e se dirigiu a sua posição, fazendo um dos seus saques perfeitos. E assim o jogo começou realmente.

Meu time estava perdendo pela minha dificuldade, mas Hye e Vivi sempre me davam conselhos durante o jogo e o resto das meninas sempre gritavam em apoio. O primeiro tempo foi assim, o time das outras estava com 20pts e o nosso com 15pts.

Aproveitamos aquela pausa para beber um pouco de água e reparei que as garotas da outra sala também estavam sentadas assistindo nosso jogo.
Meu coração acelerou e eu senti o nervosismo tomar conta, senti meu corpo cair sentado no chão e percebi os olhares espantados para mim.

— Jiwoo! - Lip correu e se ajoelhou a minha frente, no mesmo momento em que outras vieram até mim.
Quando percebi Hye, Chaewon, Vivi, Haseul, Choerry e até mesmo Jinsoul estavam a minha volta.

— Chuu, você tá bem?! - Lip questionou de novo.

—  Lip... Muita gente... Eu tô nervosa - Sussurrei para ela. E minha amiga levantou.

— Gente, vocês podem se afastar um pouco? - Lip pediu as garotas, e elas se afastaram ao máximo de mim ainda me observando. - Pronto Chuu, vem cá. - Ela me deu sua mão e assim que levantei me deu um abraço, um beijo na testa e me disse algumas palavras. - Não fica nervosa, o resto só está assistindo e você está jogando muito bem.

Eu sorri levemente e respirei fundo algumas vezes antes de olhar para todas.

— Por que vocês estão com essa cara de defunto? Vamos jogar! - Gritei animada e pude ouvir Lip comentar com Hyejoo.

"Ela é tão radiante, que mesmo depois de quase surtar ela finje que nada aconteceu e se levanta..."

POV Yves

Percebemos que um jogo amigável tinha começado na quadra, e todo mundo parecia bem interessado. Quando me dei conta até mesmo eu, Jinsoul e HyunJin estávamos perto delas para assistir.

O primeiro tempo não estava muito favorável a minha irmã e suas amigas. E no final dele a garota a qual salvei pareceu ter passado mal.
Só pude ver seu corpo sentado no chão, seus olhos assustados e sua amiga gritar seu nome.

— Jiwoo!

Eu me segurei para não me dirigir a ela, mas em apenas um minuto já havia muitas pessoas a sua volta. Inclusive minha amiga Jinsoul. E eu me questionei o que ela havia ido fazer lá.

Em alguns momentos todos se afastaram e eu encarei aqueles olhos assustados por alguns segundos e quis ajudar.

Quis, mas não me movi.

Somente observei quando Lip a levantou do chão, a abraçou e deu um pequeno beijo em sua testa, e imaginei o que Jinsoul estava pensando.
Mas quando olhei para minha amiga ela realmente parecia preocupada com a mais nova do que com as ações de sua crush.

My Love Love LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora