Cap. 18

770 95 60
                                    

[Que tal uma att marota na madrugada pra quem sofre de insônia igual eu? Espero que vocês estejam gostando. Mais coisas vão acontecer então fiquem de olho e aproveitem enquanto minha mente fervilha de ideias hauahau - XoXo Bear 🍑🐻]

Pov Yves

Depois de falar com HyunJin voltei para o refeitório onde Chuu e todo o resto me esperava.
O clima ainda estava estranho entre Chuu e Lip, mas preferi não falar sobre e deixar que ambas se acalmassem.

— A HyunJin tá bem? - todas me perguntaram
— Oh. Sim, só alguns conflitos internos. Ela queria ficar sozinha.
— Você viu a Heejin? - Chuu me questionou e eu pensei se deveria ou não dizer que ela foi atrás de minha amiga
— Hmmm... Eu vi ela indo falar com a HyunJin também quando saí. - todas me olharam curiosas e com alguns sorrisos
— Então quer dizer que as duas estão se dando bem? - Go Won riu

— Aparentemente até bem demais. O conflito interno da HyunJin tem o nome dela. - brinquei pensando internamente "Ela provavelmente vai me matar se souber que contei algo sobre isso" - Não comentem nada sobre isso. Deixe que as duas se resolvam sozinhas.

— A HyunJin pediu desculpas pra ela então obviamente tem coisa aí. - Choerry comentou rindo enquanto Jinsoul parecia chocada

— O que??? Sooyoung ela se desculpou?? Você fez isso??

— Não, ela foi por conta própria. - sorri orgulhosa

— Oh meu Deus nossa criança está crescendo.

— E se apaixonando também. Bom pra Heejin que toda vez que assiste vocês jogando fica babando nela.
— Choerry você anda sabendo muito!

— Eu não tenho culpa. Conversamos sobre isso da última vez. Quando eu brinquei que elas poderiam formar um belo casal se HyunJin não tivesse sido má com ela, Heejin me cortou e disse que ela tinha se desculpado.

— Será que ela vê a HyunJin assim apesar de tudo? - Questionei e todas pareceram pensar por alguns instantes antes de acentirem

— Parece que a Heejin não me conta mais nada. - Chuu bufou fingindo estar desapontada
— E você aprovaria uma relação entre elas? - ri a cutucando

— Mas é claro que não. Hyunjin tem que vir e falar comigo primeiro. - ela fez uma pose convencida e todas riram antes de Go Won se pronunciar me fazendo engasgar.

— Chuu, não aja como se fosse a mais velha e a obrigue a isso ou a Yves vai ter que pedir permissão pra namorar você também. - todas riam enquanto eu tossia e Chuu ficava vermelha como um pimentão - Alá, elas sequer se dão ao trabalho de discordar.

— Oi gente o que tá acontecendo aqui? - Heejin e HyunJin chegaram bem na hora para nos salvar

— Oh vocês estão de volta. Estávamos falando sobre a Yver pedir- aí! - provavelmente Chuu havia chutado Go Won por baixo da mesa e ela se calou

— N-nada Heejin, só sobre os jogos de vôlei. - Chuu mentiu e todas acentiam rindo ainda.

•••
Todas se sentaram na mesa e começaram uma conversa animada entre elas.
Enquanto conversávamos senti Chuu segurar minha mão e a apertar chamando minha atenção imediatamente.

— Será que a gente pode sair daqui? - sussurrou baixinho e eu acenti me levantando junto dela
— Onde as pombinhas vão? - Heejin perguntou e todas pararam de conversar para nos olhar, deixando uma Chuu envergonhada de novo.
— Eu tenho que resolver algo com a Yves. Fiquem quietas.
— Essa coisa que vocês tem que resolver envolve trocarem beijos e carícias? - HyunJin perguntou rindo e eu a fuzilei com o olhar arrancando risos de todas.

Apenas demos as costas pra elas e começamos a andar até ouvir um grito de Heejin me fazendo olhar pra trás.

— Sooyoung solte a mão da minha irmã. - senti Chuu soltar sua mão da minha e eu sorri para sua irmã da forma mais diabólica que pude, pegando na mão de Jiwoo mais uma vez e entrelaçando nossos dedos. Pude ouvir as meninas começarem a gritar de sua mesa coisas como "Meu Deus Heejin ela te desafiou" "Ooooh meu Deus elas namoram".

Ao olhar a pequena vi que ela me encarava com as bochechas coradas, logo abaixando a cabeça com um sorriso, me deixando orgulhosa mais uma vez.
Antes de andarmos mais uma vez cheguei perto de seu ouvido para sussurrar

— Não foi você que disse que eu não precisava ficar nervosa? - ri levemente ao vê-la se arrepiar e a puxei para que voltássemos a andar - Vamos.

•••

Nos sentamos em um corredor qualquer da escola e ela apoiou sua cabeça em meu ombro.

— Por que quis sair de lá?
— Nenhuma razão na verdade...
— Então você admite que queria ficar sozinha comigo? - ri e ela prontamente soltou nossas mãos, se afastou e me deu um tapa
— Cale a boca Sooyoung! - eu gargalhei alto vendo sua cara frustrada e a puxei pra perto de mim novamente. Ficamos naquela posição por mais alguns minutos até ela voltar a falar. - Você conseguiu o número da Eunha então?
— Oh sim! Você quer falar com ela? - tirei meu celular do bolso e o entreguei a ela que sorria
— Vamos ajudá-la certo? - me olhou esperançosa
— Sim, vamos. Quanto mais longe conseguirmos levá-la do Kai melhor.

~ Mensagem On With Eunha ~

-Eunha? Não sei se lembra de mim. Sou a Kim Jiwoo. Fomos da mesma sala no ano passado.

[Alguns segundos depois]

~ Jiwoo? Sim eu me lembro de você! Tá tudo bem?
-Sim.
-Na verdade, talvez nem tanto. Eu gostaria de falar com você.
~ Aconteceu algo? Parece sério.
- Sim. Você teria algum tempo livre depois da aula?
~ Hmm Jiwoo eu tenho que ir pro meu emprego depois. Você poderia ir lá? Eu posso te atender e te servir um café.
📌 LOCALIZAÇÃO
-Estarei aí. Vou levar algumas amigas junto.

~ Mensagem Off With Eunha ~

— O serviço dela é perto da casa da Haseul, podemos pedir pra ela ir com a gente depois da escola. Você tem que trabalhar hoje?
— Oh não. Temos uma nova funcionária pra intercalar comigo.
— Certo, deveríamos voltar pra lá. Quero falar com as meninas antes do intervalo acabar.

Voltamos para a mesa novamente com todas nós olhando curiosas.
— Resolveram seu problema? - Kim Lip perguntou olhando pra mim.

Ela ainda tá brava comigo?

— Eu fui mandar mensagem pra Eunha, Jungeun.
— Aish, dá pra vocês duas pararem com isso??? - Heejin parecia brava e pude ouvir Go Won sussurrar ao seu lado

— Heejin! Eu falei pra você não entrar no meio.
— Não entrar no meio o caramba. As duas vão parar de soltar farpas e vai ser agora. Me ouviram?

No mesmo instante Kim Lip e Chuu abaixaram a cabeça e pediram desculpas baixinho.

— Que bom que você tá de volta Heejin. - Haseul disse dando um tapinha em seu ombro - Sempre que elas brigavam eu não sabia como lidar.
— E eu sempre odiei quando elas faziam isso. Agora, vocês podem contar no que deu?
— Oh, eu e a Yves vamos nos encontrar com ela no serviço dela. É na cafeteria perto da Haseul. Aliás você pode ir com a gente? - Chuu começou a explicar enquanto olhava Haseul que prontamente acentiu
— Posso ir junto?  - Heejin e HyunJin acabaram por dizer juntas e eu as fitei por breves segundos.
— Não! Nenhuma de vocês duas vai. As duas irão pra casa assim que saírem daqui. Me ouviram?
— Yves você sabe que não pode me proteger de tudo. Eu já tô bem grandinha.
— Eu não vou discutir HyunJin, você vai pra sua casa.
— Você é incrível...
— Obrigada.
— Não foi um elogio Pabo.

Antes que eu pudesse responder o sinal tocou novamente indicando que deveríamos voltar para nossas salas, e foi isso que fizemos.

[Aqui eu só queria dizer que amo quando vocês interagem com a fic e comentam. Vocês são bem humorados e eu adoro isso. Desculpe também por não estar respondendo ultimamente todo mundo. Wtpd me mostra as coisas mas não carrega pra mim responder ¦|]

My Love Love LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora