Cap. 60

300 23 7
                                    

[ Olá ursinhos! Queria realmente agradecer a todos que tiraram um tempinho para me desejar parabéns, é sério, significa muito mesmo pra mim.

Geralmente é uma data triste porque membros da minha família se lembram da minha prima que literalmente nasceu 1min antes de ser considerado o dia do meu aniversário e não lembram de mim. E esse ano duas das minhas melhores amigas esqueceram e estão falando normalmente comigo.... Foi um pouco decepcionante. É algo bobo, mas acho que quando chega nosso aniversário.... você espera que sua existência seja algo importante para as pessoas se lembrarem. Acho que não foi o caso pra mim, e apenas dois dias depois, hoje minha família me decepcionou um pouco e eu quis muito sumir... Mas acho que encontro força nas pequenas coisas que faço como escrever pra vocês, e bem Dreamcatcher fez um comeback... quando ouvi as vozes delas me senti um pouco melhor...

Bom eu realmente só queria agradecer. Aproveitem esse capítulo, bebam e se alimentem, e fiquem seguros. - XoXo Bear 🐻🍑 ]

POV Jinsoul

— me salve.... me salve... por favor...

— Jinsoul!! Acorde!! Jinsoul! Você está tendo outro pesadelo. Acorde!

Levantei em um pulo prestes a sair correndo mas duas mãos me empurraram de volta a cama e me seguraram. Eu me debati por alguns segundos mas a força que me segurava era maior.

— Me solte! Eu vou morrer! Me solte!

— JINSOUL!! - olhei para a pessoa que gritava comigo e me segurava e parei de me debater assustada

— Kim Lip? - uma feição confusa em retorno foi tudo o que recebi antes de uma resposta

— Você está dormindo de olhos abertos? - pisquei algumas vezes só para ver o rosto de minha irmã em cima de mim e suspirei de certa forma decepcionada.

Ela aliviou a força que colocava sobre meus braços e eu me sentei na cama a empurrando levemente para o lado enquanto eu acariciava meus punhos. Quando você ficou tão forte?

— Me desculpa. Você não parava de se debater, achei que pudesse se machucar.... Hmm... Você não parece muito contente em me ver... Me desculpe. Vou me retirar.

Droga. Eu a estava decepcionando de novo.... Segurei seu punho com força antes que ela pudesse andar mais longe e a abracei.

— Desculpa Juwon. Não é isso... É só que eu.... eu pensei ser outra pessoa...

— Kim Lip talvez? - engasguei com minha própria saliva enquanto a soltava do abraço - Hm? Acertei??

— Do que diabos você está falando? N-não é nada d-disso. - Ela me deu um sorriso deveras diabólico posso dizer

— Você está vermelha Soul!

— Ya Jung Juwon me deixe em paz, sua pirralha. - ela começou a me cutucar enquanto eu tentava me livrar de suas mãos. Paramos quando ficamos exaustas. - Ugh.... eu estou velha demais pra isso

— Falando assim você realmente parece uma idosa.... Vovó ficaria decepcionada. - ela falava enquanto se sentava ao meu lado e deitava a cabeça em meu ombro

Me lembrei das palavras de Kim Lip sobre nossa situação... Talvez.... Talvez eu estivesse conseguindo acabar com aquela distância, talvez Kim Lip estivesse certa e na verdade minha irmã nunca viu aquilo da mesma forma. Talvez a mancha só estivesse em meus próprios olhos desde o início.

— Obrigada...

— Huh? - ela me olhou confusa levantando seu olhar atento para mim

— Por se manter ao meu lado e me proteger, mesmo depois de ter colaborado indiretamente pra te manter afastada de mim. - ela tirou sua cabeça de meu ombro e colocou certa distância entre nós.

— Eu tirei algo importante de vocês. Eu sei que você me odeia... Está tudo bem pra mim. Contanto que você esteja aqui eu não me importo de ter seu ódio. Pelo menos no final eu ainda terei algo.

Eu não sabia o que deveria fazer ou dizer para tirar a sensação de culpa que ela carregava. Ver a lágrima solitária caindo pelo seu rosto era como uma facada em mim. Malditos sejam eu e aquele velho que chamava de pai. Como pudemos deixá-la se machucar assim?

— Eu não te odeio... Mas eu sinto muito Juwon. Eu realmente sinto muito. Eu não vou mentir para você. É claro que sinto saudades dela.... É claro que nossa família se quebrou quando ela se foi... Quando penso nisso, ela era a única coisa que nos mantinha juntos, e quando penso mais nisso... papai nunca nos amou, só a ela... e quando ela se foi, eu e você passamos a ser algo descartável que alimentava sua dor.... Está tudo bem, porque eu sei que uma familia não é isso. Creio que família é onde a gente está, é onde somos acolhidos, onde estamos juntos não importa o que. Família para mim no momento somos eu e você e todos os amigos importantes que fiz aqui. Eu não poderia continuar vivendo se nenhum de vocês estivesse aqui. E você, você é a razão pra mim querer que as coisas fiquem melhores. Então não pense por um minuto sequer que eu te odeio. Porque isso está longe da verdade, e está longe do que posso te explicar.

— Você não precisa me explicar tudo... Mas eu fico feliz em saber que você não me odeia e ainda me considera sua família.

Ela limpou suas lágrimas enquanto levantava e caminhou até a porta e eu me lembrei de quando ela estava prestes a nascer. As memórias vieram como um flash em frente aos meus olhos e eu sorri.

*FLASHBACK ON*

— Mamãe!! Mamãe!! Quando ela irá chegar? Falta muito? Sua barriga está tão grande, quando explodir ela irá se machucar. - Jinsoul falava com lágrimas nos olhos preocupada com sua futura irmã enquanto sua mãe ria limpando as lágrimas da criança

— Oh meu amor não se preocupe. Juwon está bem, ela sairá logo okay? Promete para mamãe que você será uma boa irmã mais velha? - elas entrelaçaram seus dedinhos enquanto Jinsoul ainda fungava no meio de um sorriso orgulhoso

— Eu vou ser a melhor mamãe!!

— Você vai... eu sei... - tinha uma leve tristeza na voz de sua mãe, mas ela sorriu acariciando a própria barriga e os cabelos escuros de Jinsoul - Mamãe ama muito vocês duas, nunca se esquecam disso. E Jinsoul? Não deixe que Juwon esqueça como é ser amada.

*FLASHBACK OFF*

Antes que Juwon alcançasse a porta a chamei e ela parou sem olhar para mim.

— Juwon... Eu esperei ansiosa pela sua chegada.

Ela se retirou rapidamente e pude ouvir os soluços logo após a porta de seu quarto fechar.

Não pude evitar chorar baixinho também.

— Me desculpa por ter esquecido mamãe... eu vou ser a melhor.... não vou deixá-la sozinha de novo... Está tudo bem Juwon, você nunca mais vai estar sozinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Love Love LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora