[Olha só quem voltou pra alimentar vocês mais um pouquinho. HEHEHE]
Pov Haseul
Então finalmente aquele show tinha acabado. Agora a função de arrumar todo aquele local já não era mais nossa então todas estávamos do lado de fora do estabelecimento.
Eu, as meninas, minhas mães e suas amigas.
Sabia que no fundo minhas amigas surtavam pela presença de pessoas tão famosas e segundo elas excepcionais.
— Não sejam tímidas, venham cá! - as empurrei levemente em direção a todas e fiz um pedido especial - Podemos tirar uma foto com todas vocês?
Eu sabia que elas aceitariam.
Pedimos ao segurança de minha mãe (o qual eu conhecia muito bem) para tirar a foto pra nós e havia ficado perfeita.
— É só fingir que vocês estavam saindo e deram de cara com a gente! - Tiffany dizia rindo e nós a acompanhavamos
— Acho que o problema não vai ser aceditar que nos encontraram, mas você já percebeu em quantas elas estão? Alguém pode acreditar que isso é só um grupo de amigas? - Seulgi retrucou e abaixamos a cabeça envergonhadas porque era fato. Éramos praticamente uma sala de garotas andando por aí.
— Vocês deveriam ir agora antes que os paparazzi apareçam. Nós vamos nos encontrar em casa. - Minha mãe me disse sorrindo, eu sabia que ela estava preocupada, então guiei todas para longe dali onde uma Van nos esperava quadras a frente
Já na van todas faziam seus comentários sobre a noite
— Wow isso foi incrível. Caramba nem acredito que deu tudo certo. - Yves comentava e eu concordava
— Sua mãe é definitivamente louca, mas certamente uma pessoa muito romântica. - Jinsoul também tinha seu ponto de vista e eu tinha que concordar.
Aquela mulher era uma puta romântica. Quem pensaria que ela amaria a mesma pessoa por tantos anos daquela forma, e que mesmo separadas nada daquilo mudaria um centímetro?
Essa era minha mãe. Sua história. A forma como Sunmi a cativou desde o primeiro contato visual. Era louco, mas de certa forma eu sabia como era. A diferença era o nível de coragem entre mim, minha mãe e Sunmi. Sunmi não teve medo de na primeira oportunidade falar com ela. Já eu... Não podia dizer o mesmo. De certa forma podia dizer que puxei isso de minha mãe.
Mas eu não me arrependo, ou talvez nada chegaria a como está agora, da forma como está agora.
Chegamos em casa em pouco tempo e fizemos questão de correr pra dentro o mais rápido possível, afinal esse tipo de coisa podia ser perigoso, não só pra mim, mas pra minhas amigas.
Pov Chungha
Enquanto esperávamos o momento certo de voltar pra minha casa em segurança, andávamos pela cidade conversando e rindo sobre as coisas que haviam acontecido.
— Por favor vocês apoiaram essa loucura dela? - Sunmi perguntava enquanto andava com seu braço entrelaçado ao meu
— Sinceramente Taeyeon e Irene não apoiaram muito a idea no começo. - Tiffany disse e revirou os olhos
— Porém vocês sabem que somos pessoas muito românticas diferentes de certas pessoas. - Wendy disse acompanhada de Joy
— Sinceramente foi a ideia mais louca que já ouvi de alguém em toda minha vida. Eu ainda achava que era mais fácil ter ido falar com você.
— Igual como você foi falar com a Seulgi quando vocês brigaram Irene? - Yeri provocou se escondendo atrás de Joy e a mais velha lhe lançou um olhar mortal
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Love Love
FanfictionTudo começou com um jogo. Uma ajuda. Uma visita a loja. Um café. Jiwoo acaba se apaixonando profundamente pela irmã mais velha de sua amiga. Yves. E decide dar seu melhor para conquistar a mais velha sem saber que esta já estava perdida por ela. Ki...