[Att da madrugada pq estou entediada e sem sono. Gostaro? - Xoxo Bear 🐻]
Pov Narrador
Os dias passavam devagar e aquela sensação ruim no âmbito de todas as meninas permanecia. Elas sabiam que a ameaça de Kai havia sido real, porém nenhuma sabia o que esperar.
Nenhuma fazia ideia de toda a informação que Kai possuía agora.•••
Era aparentemente um dia qualquer onde Haseul e Yeojin saíram pra tomar sorvete e alguns capangas de Kai seguiam ambas.
Quando Heejin se juntou a elas foi inevitável ligarem para o chefe.— Senhor? Elas estavam sozinhas mas outra daquelas pirralhas se juntou a elas. O que fazemos?
" Droga! Traga todas de uma vez!"
E foi o que tentaram fazer.
— Vocês três vem com a gente. - havia três armas apontadas pra elas, o que as paralisou totalmente - Vamos logo, comecem a andar!
A pequena Yeojin chorava agarrada ao braço de sua irmã tamanho era o medo.
— O que vocês querem? - Haseul perguntou baixinho
— Isso é um sequestro, o que parece pra você?
— Por favor deixa ela ir embora. Ela é só uma criança, você pode ficar com a gente. - Haseul disse desesperada querendo livrar a irmã
E os capangas começaram a discutir a possibilidade ainda com armas apontadas na direção delas. Claro ninguém apareceria para salvá-las, foram espertos o suficiente para pará-las em uma rua sem movimento algum.
— Se a gente deixar uma ir o chefe mata a gente.
— Ela é uma criança. Vocês sabem que não é certo e mesmo com só a mais velha a gente vai conseguir o que quer. O chefe não vai ter escolha.
— A gente pode dizer que ela fugiu.
— Droga... Se o chefe descobrir eu mesmo mato vocês dois.
— Garota, some daqui! E não pense em ligar pra polícia ou as duas morrem. A gente vai entrar em contatoHaseul não pensou duas vezes ao empurrar a irmã para que corresse o mais rápido possível e antes da mais nova estar muito longe gritou.
— ACHE A VIVI!
— Vamos vocês duas andem e entrem na Van. - eles as empurravam sem nenhuma delicadeza e as duas apenas seguravam forte a mão uma da outra
No caminho desconhecido Haseul sussurrava para Heejin.
— Me desculpa, isso provavelmente é culpa minha e agora você foi envolvida.
Heejin sorriu levemente e apertou a mão de Haseul mais forte.
— Tá tudo bem Haseulie. A gente vai sair dessa. E se for o que eu penso... A culpa é minha.
— O que você quer dizer?
— QUIETAS VOCÊS DUAS AÍ ATRÁS!
•••
Elas foram levadas a um galpão abandonado e jogadas lá dentro com os capangas as observando.
Logo uma figura toda de preto se fez presente em suas frentes. Era como o demônio.— Amarrem-nas em uma cadeira. - ordenou e em segundos ambas não podiam mais se mover. E logo a figura finalmente tirou a máscara.
— Oh... Quando me disseram que havia outra pirralha com Haseul, não imaginava que seria logo você. Acho que isso foi um presente. - elas finalmente encaram Kai, logo ficando assustadas. Ele riu e se aproximou de Heejin deixando um selar de lábios forçado ali. - Parece que HyunJin não vai te salvar dessa vez não é mesmo?
— Seu filho da puta!!!! - a coelha gritou em fúria, queria cuspir, beber desinfetante, qualquer coisa para tirar o rastro daquele homem de si.
— Ah ah, se eu fosse você tomaria cuidado com suas palavras se quiser que sua amiga saia viva daqui. - Heejin engoliu em seco olhando Haseul trêmula ao seu lado - Cadê a mais nova??! - Kai perguntou a seus capangas que logo se encolheram abaixando a cabeça
— Senhor, ela conseguiu fugir.
— COMO PODEM SER TÃO IMPRESTAVEIS?! - com a arma que tinha em mãos Kai a bateu com força na cabeça do que falou, e o homem foi parar ao chão gemendo de dor e sangrando. - Não cometam mais erros, ou a próxima coisa a encontrar a cabeça de vocês três será minha bala. Entenderam?! Agora tragam meu computador e minha mesa.
Uma mesa, uma cadeira e um computador foram colocados a frente das meninas. E Kai se sentou ali sorrindo.
— Isso vai ficar muito divertido agora. Espero que vocês duas gostem do show que vou fazer.
•••
Muito longe dali Yeojin ainda corria em direção a casa de ViVi. Ela só conseguia chorar, não conseguia nem raciocinar e pegar o celular. Ela não podia ligar para a polícia, e não seria capaz de explicar o que aconteceu para a própria mãe. O mais racional era ir atrás de Vivi em sua casa.
Após muito tempo correndo ela alcançou a porta da casa de ViVi e não parou de bater até que Choerry abriu a porta assustada.— Que diabos est- Choerry cortou sua frase ao ver Yeojin e ainda mais chorando - VIVI CORRE AQUI AGORA!
Choerry puxou Yeojin para dentro e a sentou no sofá, logo ViVi apareceu correndo dos fundos também se assustando com a cena.
— Yeojin o que foi??!
— A H-Haseul... A H-Heejin, eles... Eles... Sorveteira, elas... - ela não conseguia formular uma frase sequer e as outras começaram a se preocupar
— Yeojin respira por favor, fala pra gente o que aconteceu?
— Eles levaram a Haseul e a Heejin! - falou alto e voltou a soluçar deixando as duas pálidas como folhas de papel
Não era preciso perguntar de novo. Era óbvio que foi um sequestro e ViVi correu para seu celular enquanto Choerry abraçava a mais nova numa tentativa falha de acalmá-la.
— Eu vou ligar para a polícia!
— NÃO! ELE DISSE QUE VAI MATÁ-LAS SE FIZER ISSO! - o telefone foi parar ao chão. O mundo de Vivi parecia dar voltas. Não a Haseul, não a garota que eu amo, não agora. Não a Heejin, ela é minha melhor amiga, por favor elas não. Vivi só conseguia pensar isso. - Eles disseram que vão ligar. E-eu... Minha mãe precisa saber!
As três pegaram o carro e voaram até a casa de Yeojin e daí foi só choque e choro por todos os cantos. Chungha não conseguia processar, ela estava aos prantos, ela não sabia o que fazer, não podia ligar a polícia e não sabia como resolver, era sua filha e sua filha de consideração, ambas. Ela não conseguia imaginar o que faria se algo acontecesse com elas, e Yeojin estava tão abalada, se sentia péssima por não conseguir nem acalmar a filha, uma arma havia sido apontada pra ela, e tudo o que ela conseguia era abraçar sua pequena e chorar mais ainda e Sunmi não estava lá para segurá-la.
Logo o telefone tocou e Chungha o pegou desesperada pensando ser algum dos sequestradores.
Era Sunmi.
— Chungha eu preciso que você ligue a TV agora mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Love Love
FanfictionTudo começou com um jogo. Uma ajuda. Uma visita a loja. Um café. Jiwoo acaba se apaixonando profundamente pela irmã mais velha de sua amiga. Yves. E decide dar seu melhor para conquistar a mais velha sem saber que esta já estava perdida por ela. Ki...