Vida Dupla?
Polêmica envolvendo solistas Chungha e Sunmi rodam pela Internet
Nesta manhã começou a rodar pela Internet informações assustadoras sobre a solista Chungha e sua possível vida dupla.
Ao que parece Chungha leva um relacionamento lésbico com a solista, ex Wonder Girl e sua amiga Lee Sunmi.
Há fotos por toda a Internet de ambas na mesma casa se abraçando e trocando carícias.
O perfil que expôs Chungha nas redes sociais confirma com fotos a aparição de Sunmi diversas vezes na casa da cantora. Fotos comprometedoras de ambas se beijando também estão rolando por todos os cantos.Além da informação assustadora sobre a relação de ambas, Chungha parece ter passado anos de sua vida e carreira escondendo o fato de ter duas filhas.
As duas garotas foram vistas entrando e saindo da mesma casa de Chungha diversas vezes.Muitos especulam sobre as duas garotas serem filhas de Chungha com a própria Sunmi.
Os fãs e a comunidade coreana esperam um comunicado oficial de ambas as partes.
Assim como grande parte da comunidade se mostra desapontada com ambas solistas que já perderam vários seguidores nas redes sociais.Será o fim da carreira de ambas?
×—×
Chungha e Sunmi são o primeiro casal lésbico famoso da Coreia?
Namoro? Filhas? Ou apenas um surto da Internet?Após infelizmente ter sua privacidade totalmente invadida, roda pela Internet o possível namoro das solistas Chungha e Sunmi.
Não é de hoje que os fãs especulam sobre a relação de Chungha e Sunmi que sempre disseram ser boas amigas.
Pouco tempo atrás houve especulações da amizade de ambas estar abalada já que as duas cantoras se afastaram por bastante tempo.
Recentemente ambas foram vistas novamente saindo juntas e muito felizes trazendo alegria a vários fãs da amizade de ambas.
Novamente nessa manhã a Internet entra no fuzz sobre a relação de ambas, agora com imagens que compravam o possível namoro delas e que podem indicar a maternidade escondida de Chungha durante todos esses anos.Imagens das garotas infelizmente rodam pela Internet mostrando a semelhança de ambas com a cantora e que preocupam vários fãs em relação a segurança de Chungha e as meninas.
Muitos fãs se mostram felizes e apoiadores do possível namoro de Chungha e Sunmi, também felizes por ela ter filhas tão bonitas quanto ela e esperam algum pronunciamento de ambas em relação aos ocorridos.
Independente da confirmação das notícias a equipe de jornalistas da One4You deseja a ambas as cantoras felicidade na relação, e que elas e as garotas se mantenham seguras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Love Love
FanfictionTudo começou com um jogo. Uma ajuda. Uma visita a loja. Um café. Jiwoo acaba se apaixonando profundamente pela irmã mais velha de sua amiga. Yves. E decide dar seu melhor para conquistar a mais velha sem saber que esta já estava perdida por ela. Ki...