[Hiii, vocês sentiram minha falta? Hauahau
Me desculpem pela demora eu não andei muito bem e eu também tenho que focar na faculdade. Mas enfim!
Espero que estejam bem. Boa leitura - XoXo Bear 🍑🐻]Pov Yves
Quando acordei novamente era 1 da tarde, a luz já clareava o quarto e queimava meus olhos. Minha cabeça doía pouco já que não havia abusado tanto da bebida como as outras, mas ainda sim a claridade não ajudava em nada.
Me sentei na cama com certa dificuldade e olhei em volta, eu estava sozinha. Jiwoo já deveria ter levantado.•••
Após arrumar a cama me dirigi a porta mas quando tentei abrir alguém o fez primeiro me fazendo ir de cara com a mesma. Cai sentada no chão e aguardei pelo grito.
- Meu Deus Sooyoung!! - quando dirigi meu olhar pra cima Jiwoo me olhava espantada enquanto Jinsoul ria.
Advinhem qual das duas correria em minha direção.
Se você disse Jiwoo, acertou.
Jinsoul aquela pestinha, tanto esforço pra cuidar dela e assim que ela age quando eu me machuco.
- Você tá bem??! - Jiwoo perguntou colocando a mão na minha cabeça
- Sim sim, não se preocupe, foi só uma pancadinha. - caralho tava doendo sim.
- Tá vendo Jinsoul, isso é culpa sua. Falei pra não entrar no quarto assim!! - a mais nova levantou e foi em direção a minha amiga dando tapas em seu braço enquanto ela ria se defendendo
- Aish okay okay não vai acontecer de novo!
- O que você quer dizer com de novo?! Ela se machucou!
- Okay okay vocês duas, parem de brigar! Minha cabeça dói. - disse me levantando e afastando as duas
- Pede desculpas! Ela acordou cedo só pra te ver!
- Jiwoo não precisa disso - eu ria mas ela me olhou séria então me calei
- Desculpa Yves. E obrigada por hoje cedo você sabe... - a loira me deu um soquinho no braço em agradecimento e eu sorri. Eu sabia que não era fácil pra ela.Pov Chuu
- Finalmente encontrei alguém que consegue mandar em você??! Chuu qual seu segredo?? - Yves começou a se aproximar cada vez mais de mim me prendendo contra a parede, o olhar em seu rosto era duvidoso(?). Era exatamente sedutor e aquilo me incomodou lá no fundo provocando um arrepio pelo meu corpo.
Eu não pude evitar de olhar para seus lábios naquele momento... Eles eram tão convidativos... Aquela garota poderia facilmente me deixar louca.
- Sooyoung deixa disso eu não tenho segredo nenhum! - disse rápido saindo de perto dela. - Vamos descer logo, você tem que tomar algum remédio e comer.Pov Yves
Eu seguia a garota escadas a baixo rindo de seu pânico comigo. Mas de certa forma até eu me surpreendi por ter feito aquilo.
Quando eu percebi já tinha ocorrido.- Sooyoung o que que foi aquilo lá dentro??! - Jinsoul perguntou em um sussurro gritado ao meu lado. - Você tá afim dela não tá??!
- O que??! Jinsoul você tá louca?? Ela é só uma colega, a gente mal se conhece.
- Idai? Desde quando isso impede alguém de se atrair por outra pessoa? Até parece que você não sabe como foi pra mim com a Jungeun.
- Dá pra gente não falar sobre isso aqui e agora?
- Então você admite??! - revirei os olhos com aquele questionário - Qual é Sooyoung, ela é extremamente fofa, gentil, e te faz sorrir igual idiota, sem contar que é linda. Vocês mal se conhecem e olha isso... Nada? Sério?
- Jinsoul!! Chega!
- Okay, você tá começando a gostar dela. Fatos. Chama ela pra sair. - quando pensei em dizer mais alguma coisa já estávamos na cozinha e ela se afastou de mim pra falar com Jungeun enquanto Jiwoo me trazia um copo de água e um remédio.•••
Okay... Eu confesso. Ela realmente era linda, gentil, e me fazia sorrir como ninguém antes tinha feito. E seu sorriso também era extremamente encantador. E sua voz...
Mas isso não significa que eu goste dela.•••
Depois do café /almoço estávamos todas na sala assistindo a algum filme. Somente Haseul tinha ido embora com Yeojin, ela parecia incomodada.
"Eu tenho algumas coisas pra fazer. Vamos Yeojin. Tchau meninas." ela só disse isso e saiu sem esperar uma resposta. Todas ficaram se olhando em confusão.
ViVi parecia a mais triste com tudo aquilo. Será que elas brigaram ontem? Elas pareciam tão bem, sorrisos aqui e ali toda vez que se olhavam...
A irmã de Chuu não estava em casa, provavelmente foi a única corajosa pra acordar e ir pra escola.•••
Finalmente peguei meu celular pela primeira vez no dia e fiquei chocada pelo tanto de mensagens e ligações que tinham da Hyunjin.
Ela vai me matar.
- Jinsoul? Você já olhou seu celular hoje? - perguntei pra minha amiga que estava deitada com a cabeça no colo de Jungeun enquanto esta a fazia um cafuné. Fofas...
- Uh? Não, por que? - ela e as outras meninas olharam prestando atenção
- Você deveria olhar... - ela tirou seu celular do bolso e olhou a tela. Logo se levantando em um pulo.
- PUTA MERDA YVES ELA VAI MATAR A GENTE!
- Para de gritar! Você acha que eu não sei?! A gente deveria ir lá.
- Mas Yves... - ela cortou sua frase e eu entendi o que ela queria dizer. Ela não queria ir embora. Meu Deus essa garota...
Uma ideia brilhante brilhou na minha cabeça naquele instante.
- Jiwoo? - chamei ela pra um canto afastado e ela fez um som nasal pra que eu continuasse - Você se importa se eu chamar uma amiga aqui? A gente meio que não avisou ela sobre faltar e tem tipo 100 ligações perdidas dela... - a garota a minha frente começou a rir enquanto eu a olhava sem entender
- Yves você tá morta!
- Hey pare de rir! Não é em você que ela vai bater! - o riso dela era tão radiante que ri junto.
- Desculpe desculpe. Você pode chamá-la. Aqui pelo menos você vai estar segura néh? - riu baixinho denovoSorri pra ela e voltamos para o sofá enquanto eu digitava uma mensagem pra minha amiga.
*Mensagem On with CatDog 🐱*
× Venha nesse endereço. Tô esperando você.
× Localização 📌Pov HyunJin
Acordei com meu celular vibrando ao meu lado e me estiquei pra ver quem seria.
Sooyoung! Eu vou te matar!
Ela não me dá uma notícia o dia todo e depois sai me mandando ir pros cantos.
Se eu não estivesse tão preocupada pra saber o que aconteceu eu certamente não iria, mas me levantei do jeito que estava e peguei o meu carro.Logo quando cheguei no endereço mandei uma mensagem pra ela.
*Mensagem On with Eebeu 🍎*
× Tô aqui, cadê você?Um minuto depois vi sua figura sair de dentro de uma casa. Nunca estivemos aqui antes, quem morava aí?
Me dirigi em sua direção preparada pra matá-la, literalmente.- Por favor antes de você pensar em me agredir. Eu vou te explicar o que aconteceu. Agora entra. - revirei os olhos e segui ela pra dentro da casa encontrando uma alcateia toda.
Todo mundo que tinha faltado tava ali? Que diabos era isso?
- Jinsoul? Até você tá aqui?! Alguém pode me explicar que porra tá acontecendo? - as meninas me olhavam assustadas
- Hyunjin se acalme por favor... - Jungeun se pronunciou e veio em minha direção colocando as mãos em meus ombros e eu suspirei pesado. Acho que realmente estava aos nervos hoje. - Acho que isso é culpa minha. Eu deveria ter te chamado também, mas como eu não tenho muita intimidade fiquei quieta.
- Mas me chamar pra que?!
- Teve uma pequena festa de recepção aqui ontem. - Yves disse baixinho
- E o que vocês duas estão fazendo aqui? Vocês conhecem a pessoa?
- Eu chamei a Yves, Hyunjin certo? E a Lippie chamou a Jinsoul. - acenti olhando em direção a garota e ficando mais confusa ainda. Aquela não era a amiga da Olivia? Por que diabos ela chamou a Yves?
- Eu sei o que você tá pensando. Mas eu juro que te explico melhor depois. - Yves disse me dando um tapinha no ombro. - Me desculpe não ter te avisado. Todo mundo bebeu demais.
Bufei soltando todo o ar dos meus pulmões.
Pelo menos todas estavam bem. Me preocupei atoa.
- Vocês só me dão dor de cabeça...
Yves me apresentou melhor a todas e me colocaram sentada em um canto com um copo de refrigerante.
Eu até estava gostando de ficar lá.
Mas a porta se abriu e uma voz ecoou pela sala.- Chegueei!!
[Eu comentei com alguém que ia dar merda logo, vocês já podem imaginar agora hum hauahaiahu
É isso ursinhos até a próxima att que eu não sei quando será porque meus caps reserva acabaram e eu tô sem tempo pra escrever kkk não me matem ou desistam de mim hauahahha - 🍑]Aliás qual vcs acham que vai ser a reação da Hyunjin?!😂
1: Putassa
2: Gay Panic Girl
3: Samambaia que vai sorrir e fingir que nada aconteceu
* Apostas abertas *
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Love Love
ФанфикTudo começou com um jogo. Uma ajuda. Uma visita a loja. Um café. Jiwoo acaba se apaixonando profundamente pela irmã mais velha de sua amiga. Yves. E decide dar seu melhor para conquistar a mais velha sem saber que esta já estava perdida por ela. Ki...