[Hey ursinhos, como vocês estão? Me desculpem pela demora pra atualizar de novo. Estava ocupada com a faculdade e sem inspiração pra escrever. Aproveitem!
OH! A fic também chegou a 2k, não sei como isso aconteceu mas estou feliz. - XoXo Bear 🍑🐻]Pov Chuu
Três semanas haviam se passado desde todos aqueles ocorridos.
Estavam definitivamente todas andando juntas, o clima entre Heejin e HyunJin parecia ter sumido e elas conversavam razoavelmente. Vivi e Haseul estavam mais próximas assim como Lippie e Jinsoul.
Hyejoo e Go Won estavam avançando bastante em sua relação, ao meu ver só faltava oficializar de vez as coisas.Eu e Sooyoung nos víamos quase todos os dias fora da escola, eu sempre passava e ficava em seu serviço por um tempo antes de ir pra casa.
Nos tornávamos próximas a cada dia, e tudo perto dela era mágico e perfeito. Seu sorriso era aquilo que iluminava os meus dias.
Eu estava definitivamente apaixonada a aquele ponto. Meus pensamentos estavam nela a todo momento, o frio na barriga, os arrepios quando ela me encarava com aqueles olhos profundos, o calor que eu sentia quando a via na quadra jogando.
Eu estou literalmente enlouquecendo.
— Jiwoo? Tá tudo bem? - sua voz ecoou pelos meus ouvidos
Estávamos jogando. Virou um hábito nosso depois da escola ou de seu serviço. Sooyoung estava literalmente treinando sua inimiga. Era de certa forma engraçado.
— Oh sim, só estava pensando...- a encarei enquanto ela vinha em minha direção. Ela estava suada e seu cabelo estava definitivamente uma bagunça. Seus braços definidos expostos pela regata se levantaram e pousaram em meus ombros enquanto eu dei um passo pra trás e encostei na parede atrás de mim.
— No que você tanto pensa?Ela estava tão perto que podia sentir sua respiração em meu rosto, e meu coração estava batendo tão rápido que eu duvidava que fosse sobreviver por mais tempo com ela aí.
— Eu- eu... - eu simplesmente não conseguia formar uma frase com ela ali perto e inevitavelmente meus olhos pousaram em seus lábios convidativos. E sabia que ela tinha percebido pois logo depois ela os molhou e mordeu levemente com um sorriso. - Sooyoung... - minha voz era falha - Não faça isso.
— Isso o que?
Nossos olhos se encontraram e revelando os seus repletos de luxúria. Aquilo causou um imenso arrepio em minha espinha, e eu quis mais do que tudo selar o espaço entre nossos lábios.Mas como saber o que Sooyoung queria?
Pov Yves
Jiwoo estava me deixando fora de mim.
Nenhuma garota mexia tanto comigo como ela. Estava evidente, e Jinsoul e HyunJin me atormentavam o tempo todo sobre isso.E Jiwoo... Jiwoo parecia tão esforçada pra me encantar. Mas o que ela não sabia era que eu já estava.
E qualquer distância entre nós passava a ser insuportável. Eu tinha que fingir que não estava louca pra beijá-la quando passava o dia em sua casa, e fingir não deseja-la quando ela se trocava na minha frente pra sairmos. Fingir não querer abraçá-la, ou segurar sua mão. Se ela estava tentando me torturar, ela estava ganhando o jogo.
Como isso aconteceu?
Nunca tomei tantos banhos gelados na vida.
Porém eu também não deixava barato.Naquele momento eu queria acabar com aquele espaço entre nós e finalmente beijá-la. Eu estava desejando isso a dias.
Mas quando pensei em tal ato e aproximei nossos lábios quase os selando algo entrou no caminho.
Jiwoo colocou sua mão em minha boca e eu praguejei levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Love Love
FanficTudo começou com um jogo. Uma ajuda. Uma visita a loja. Um café. Jiwoo acaba se apaixonando profundamente pela irmã mais velha de sua amiga. Yves. E decide dar seu melhor para conquistar a mais velha sem saber que esta já estava perdida por ela. Ki...