Guilherme Brandão...
Voltamos mais cedo para casa, já que o Ricardo estava chegando alegando que com uma surpresa. Seguimos para cozinha preparando alguns aperitivos quando o convidado chegasse. Não demorou para que o Ricardo chegasse acompanhado pelo Bryan e ambos muito bem acompanhados. Depois de todas as apresentações devida, onde a Marina conversava animadamente com a Magali e a Megan na varanda. Não consigo sequer tirar os olhos dela, sempre muito linda. Esse sorriso é capaz de encantar qualquer um.
Como havia me encantado desde o primeiro momento em que o vi.
Não demoro para me juntar a ela, começamos a conversar quando o Henrique estaciona o carro saindo com a Milena. Minha Devassinha sai correndo ao encontro da amiga, noto como se olham com cumplicidade e companheirismo. A maneira que conversam mostra a confiança que uma tem na outra. Confesso que amizades como essas são raras. Falo por pura experiência, tive a sorte de conhecer esses caras que tenho a certeza que não importa o tamanho da merda estariam lá.
O Henrique sobe com a Milena e não demoramos muito para fazer o mesmo. Já que o Bryan tinha dado a ideia de nos juntarmos a noite na fogueira aproveitando o melhor que o lugar tem a oferecer o seu clima frio e a bela vista.
Gosto de ver a casa cheia de como era antes, os bons e velhos tempos. Sempre víamos aqui na festa da uva, digamos que nos divertíamos bastante. O Bryan, o Ricardo e o Talles levavam a brincadeira para um outro patamar. O Henrique preferia deixar que as coisas acontecem não era mulherengo de sair com uma hoje, outra amanhã e eu gostava da forma como sempre eu conseguia quem eu queria, não importava quem fosse eu conseguia. Nunca trouxemos mulheres para cá.
Minha casa é de família gosto de pensar assim, esse lugar tem história demais e não queria desrespeitar um local onde poderia ser a minha casa um dia, onde poderia querer viver aqui e já tinha decidido que quando viesse acompanhado seria pela minha mulher e dona dessa casa e não foi diferente.
Estar aqui com a Marina só me fazia ter a certeza que não estaria aqui com nenhuma outra. Tenho certeza que nunca me senti assim na vida , como os outros caras também. Até o Ricardo o maior galinha esta aqui acompanhado preocupado demais com a sua mulher grávida. Como não cansa de mencionar preocupação dupla. E sim a gente entendia a sua precaucão, basta se colocar um segundo em seu lugar, são duas vidas por quem a gente é capaz de fazer tudo, dá a própria vida se preciso for. E sem questionar.
Termino de me vestir saindo do closet quando vejo a Marina no telefone conversando com a mãe, encosto-me na porta observando como está linda. Na verdade a minha Devassinha está sempre linda. E como sou a porra de um homem sortudo. Desço meu olhar por suas pernas desnudas o short escuro com uma blusa de alças que se ajustam perfeitamente em suas curvas e o quimono longo. Continuo a varredura por seu corpo não percebendo quando se ergue da cama vindo em minha direção.
- Lindo, cheiroso não acha que é uma combinação muito perigosa para que eu acabe preferindo desfrutar da sua companhia aqui em cima. – Diz. A encaro notando seu tom malicioso. Tento não sorrir e me entregar do quanto eu gostei da sua ideia. Tirar essa sua roupa e seu salto a deixando nua me parece muito tentador.
Tentador demais para minha pouca racionalidade.
- Não me tenta que sou bem capaz de aceitar. – Respondo. A seguro pela cintura mantendo o seu corpo preso no meu, deslizo meu rosto por seu pescoço sentindo seu cheiro misturado ao seu perfume. Aperto a carne de sua bunda com ambas mãos. Ela solta um gemidinho rouco, baixo que me atinge diretamente em meu pau. Não consigo entender como pequenos gestos com a Marina me fazem desejá-la imediatamente.
- Vai me beijar Guilherme? – Pergunta erguendo seu rosto, se inclinando para frente, oferecendo-me seus lábios cheios. E não consigo recusar. Tomo a sua boca como um necessitado. Sugo a sua língua a desejando ainda mais a cada lambida. Ao seu toque possessivo em minha nuca, seu corpo pressionando meu, derretendo-me a cada gemidinho delicioso que deixa escapar levando-me a loucura eminente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I.M.P.U.L.S.O.S.
RomanceDepois de passar pela experiencia de um casamento fracassado, Guilherme Brandão quer curtir, aproveitar cada momento perdido em dois anos. Mas nem tudo acontece como ele quer ao se esbarrar com Marina Oliveira uma jovem mulher impulsiva que age conf...