Capítulo Dezesseis: Abstinência.

3.1K 334 27
                                    

Marina Oliveira...

A noite que tive com o Guilherme foi maravilhosa, nada que eu já não esperasse que fosse, mas ele tinha razão tudo que está acontecendo entre a gente está correndo demais, estamos indo muito rápido, e sim eu fiquei muito magoada quando ele achou melhor colocarmos um freio antes que ele me machucasse. Será que ele não chegou a conclusão que quem poderia sair machucado de toda essa estória é ele, eu não quero um relacionamento, mas a verdade é que estou envolvida, cento e um por cento e não posso mudar o que estou sentindo, queria poder, mas não dá.  

Deitei-me em seu peito ouvindo as batidas do seu coração enquanto pegava no sono, um sono que não durou muito, meus neurônios estavam começando a ficar confusos e assim que acordei me vestir saindo dali, antes que uma situação totalmente constrangedora nos abalasse. Ele queria distanciamento por que me achava perigosa para os planos que ele havia traçado. De tudo ele não está errado, ele quer sair pegando todas e se eu sou, bom, era o impedimento agora ele se sinta a vontade para ficar com quem quiser e quem achar melhor, não pretendo fazer o mesmo, e noto uma grande mudança em mim.

A Mari que eu conheço com certeza estaria fazendo exatamente isso. Indonem busca de um substituto.

Planejando uma balada, pensando em levar algum cara para o banheiro ou aceitar seguirmos para o motel, mas hoje só consigo pensar em como essa atitude faria com que me arrependesse de imediato. Se o Guilherme não sabia o que queria azar o dele, por que eu sei exatamente o que eu quero, e é ele. Infelizmente é ele. E não quero beijar outra boca quando somente uma me interessa, sinto ainda os vestígios de ontem a noite de como ele me tocou, me beijou. E de como estou dolorida.  Fez com que me sentisse única. Ele sempre conseguia me fazer sentir em um pedestal. Como nunca me senti antes com nenhum outro e eu sabia que não voltaria tão cedo. 

Ele sempre me faz me sentir única, a maneira possessiva como me beija, me toca, o seu olhar que mostra exatamente o desejo e admiração que tem por mim, e tudo isso mexeu e mexe muito comigo, nunca imaginei que um dia iria me sentir dessa maneira, mas a sensação deliciosa que é ver um homem te olhar e não ver nenhuma mulher em seu olhar. O que é incrível já que ele está se divorciando, ele deveria estar preso a essa tal mulher, mas é como se eu fosse a única que ele conseguisse querer, e ter ouvido essas palavras dele fez com que tudo tivesse um sentido diferente. Fez com que eu quisesse jogar tudo para o alto e ser dele, exclusivamente dele. 

É óbvio que estou chateada, queria que ele soubesse lidar com tudo isso, sem querer se afastar essa é uma atitude covarde e que não esperava dele que se mostra ser tão machão, mas ao mesmo tempo sei que foi melhor assim. Como seria se fosse quando estivesse totalmente apaixonada e entregue, eu não saberia lidar com tudo isso da melhor maneira, e por mais que esteja magoada pela sua indecisão de não saber o que quer eu não posso insistir, embora minha vontade seja essa de insistir, mas sempre sou eu quem dá o primeiro passo, se ele quiser que me procure e com bons argumentos, se bem que não precisava de muitos argumentos assim. Eu não gosto de fazer joguinhos quando eu sei o que eu quero e como quero. 

Respiro fundo realmente não sabendo como lidar com tudo isso, é novo e angustiante, totalmente diferente do que senti quando terminei, eu sozinha terminei um relacionamento, por que ele já havia feito por nós dois, eu o esqueci rapidamente, sem choro, sem lamentos, sem música triste, sem toda uma fase, eu segui para o próximo nível. E infelizmente se eu for colocar na balança o que senti pelo Erick não chega nem perto do que senti quando bati na porta do Guilherme e feito uma desesperada em busca de que ele me proporcionasse a melhor foda da minha vida e foi exatamente o que aconteceu, como vinha acontecendo, não importava, vestida ou não o Guilherme me proporcionava prazeres físicos e emocionais isso sem dúvida e não sou capaz de negar e não conseguiria nem se quisesse, negar o óbvio. Eu queria mais dele, eu quero muito mais dele e não consegui dizer em palavras pelo amor próprio que sinto a mim mesma, eu não iria e nem vou correr atrás de alguém que me deixou de lado por que quer sair experimentando outras. Releio novamente as duas mensagens que ele havia me enviado.

I.M.P.U.L.S.O.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora