Guilherme Brandão...
Finalmente o sábado, levantei da cama muito mais tarde, também havia chegado tarde da casa da Claire, e mesmo sendo um dia onde eu deveria simplesmente descansar, sigo pra o pequeno escritório indo trabalhar os balanços que vir da importadoras da Espanha havia realmente me preocupado bastante, precisava simplesmente focar neles, estudar com calma e reverter a situação. Perco-me completamente nas horas, e o dia passa voando, foram tantas ligações para o Vicente, e o responsável das portadoras que realmente esqueci das horas. Depois de ter resolvido trinta por cento do meu problema, caminho para o quarto indo tomar banho para cair na noite.
Coloco uma calça jeans escuro, a camisa da mesma cor e a jaqueta de coro por cima, pego as chaves do carro, a carteira e o celular. E sigo para Delux. A entrada está completamente lotada de fato é um lugar bem movimentado e requisitado, furo a fila completamente e entro sem problema algum ser amigo de uma estrela abre as portas e o Bryan já havia avisado que receberia uns amigos na área vip o que era muito bom para o local já que atraía visibilidade para o lugar. Passo pelo amplo corredor e ela dividida em duas áreas o espaço de baixo que digamos muito mais animado que a parte de cima, mas por enquanto quero apenas observar tudo.
Vou para área vip encontrando o Talles sentado conversando com uma loira muito bonita, mas ao me ver cochicha algo em seu ouvido fazendo com que ela solte uma risada e saia, olho para a pista de dança que já tem uma certa aglomeração de pessoas dançando, a verdade é que depois do meu casamento tive apenas duas mulheres a loirinha a e a Marina e precisava mudar esse número vergonhoso, mas tinha desculpas para conseguir amenizar a minha consciência para o número insignificante. Eu estava trabalhando como nunca e isso requeria tempo. E disposição.
- Vai beber alguma coisa? – Pergunta o Talles, viro-me encarando sentando em uma das poltronas disponíveis, a garçonete que usa um vestido preto com um decote um tanto exagerado, com certeza para agradar a clientela e estava agradando, seus cabelos em um vermelho vivo, combinando perfeitamente com a cor do seu batom, uma beleza diferente, porém muito notória. Ela para em nossa direção cumprimentando o Ferraço com um sorriso e entregando uma caipirinha a ele, e olha pra mim, tem quatro tipos de bebida ainda na bandeja e por enquanto vou ficar no uísque com gelo. Ela sorri pra mim amplamente e retribuo com uma bela analisada em seu decote.
- Estou perdendo para você, eu não acredito! – Exclama o Talles com humor na voz. Levo o copo até a boca experimentando o líquido forte. E fico surpreso com o homem que vem em nossa direção, com certeza não esperava a presença dele aqui, mas pelo visto não sou o único que está curtindo a vida sem limites. Já era hora.
- Olha o milagre acontecendo o Henrique em uma boate. – Desdenha o Talles. O Henrique senta em uma das poltronas, me cumprimenta com aperto de mão firme e encara o Ferraço não muito contente. O Henrique e o Talles nunca foram melhores amigo. Irresponsabilidade irrita o Henrique mais que qualquer outra característica humana, O Bryan ele tinha que suportar, apesar de ter tentado colocar juízo na cabeça do irmão, mas para ele ambos só pioravam.
- Presença ilustre. – Brinco dando mais um gole no copo e acabando com o líquido marrom.
- Não sabia que vocês estavam sentindo tanto a minha falta. Isso é ausência de mulher. – Exclama. E sinceramente detestava concordar com ele, mas isso eu faria questão de mudar em breve.
- E o Bryan não vem? – Pergunto mudando de assunto, essa área vip tinha sido separada para ele e simplesmente não se fazia presente com certeza algo estava acontecendo e todos aqui sabiam o motivo se ele não aparecesse.
- Deve ter mulher no meio. – Fala o Talles e como eu imaginei todos sabiam o motivo, basta apenas conhecê-lo para saber que ele não furaria se não houvesse mulher, o time está ficando pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I.M.P.U.L.S.O.S.
Lãng mạnDepois de passar pela experiencia de um casamento fracassado, Guilherme Brandão quer curtir, aproveitar cada momento perdido em dois anos. Mas nem tudo acontece como ele quer ao se esbarrar com Marina Oliveira uma jovem mulher impulsiva que age conf...