Marina Oliveira...
Estou muito animada com a minha viagem, conhecer um dos vinhedos do Guilherme aqui em um dos interiores de Salvador, ele diz que vou ficar encantada e sim eu acredito que vou, principalmente depois da nossa noite especial de ontem. Me senti em um daqueles filmes românticos e com cenas clichês, e no final da noite quando ele simplesmente me abraçou em seus braços e dormimos olhando as estrelas sem precisar dizer mais nada, é como se tudo estivesse completamente bem específico entre nós dois, como se tudo estivesse em seu devido lugar e infelizmente mesmo radiante não consigo tirar da cabeça que a qualquer momento algo ruim pode acontecer e nos abalar, mas não deixo que esse pensamento se permaneça por muito tempo quero aproveitar essa felicidade que estou vivendo agora.
Continuo parada olhando para o meu closet, sinceramente eu não sei o que colocar na mala, estou indecisa, muito indecisa, sei que não vamos poder ficar muito tempo ele precisa trabalhar e não sou caprichosa ao ponto de exigir que fique comigo mais tempo que possa e além do mais minha mãe tinha conseguido que eu trabalhasse como ajudante de um consultório de Psicologia de uma super amiga sua, e sim estou animada ao mesmo tempo que estou morrendo de medo.
Assim que acordei no apartamento do Guilherme onde ele tinha preparado um ótimo café da manha para mim, quando ele se afastou alegando que estava me dando a chave do seu apartamento só comprova que a nossa relação está mesmo ficando séria, assim que terminei o meu café aproveitei para olhar as mensagens que haviam chegado e uma delas era da minha mãe perguntando se eu queria ser assistente da Paloma que está precisando . Claro que aceitei o desafio de braços abertos, e vai ser bom ter essa experiência, me provar mais como a profissional que pretendo ser, mas estou vibrando em ter o meu primeiro emprego, nunca trabalhei na vida, nunca peguei no pesado, nunca precisei ter um horário para acordar ou ter muita responsabilidades, mas tenho certeza que essa nova fase que estou vivendo em minha vida é para poder me moldar no que vem em minha frente. Uma nova oportunidade.
Ainda com a minha luta de indecisão faço duas malas, e não são pequenas! Tenho o costume de criar situações que não irão acontecer e acabo sempre levando roupas demais, mas daqui que o Guilherme volte ou eu já tirei a metade ou faço outra criando ainda mais situações que eu precise de mais peças. Tendo a certeza que não vou usar a metade. Meu celular vibra mensagem da Michele confirmando o horário de me encontrar no Spar. Coincidentemente minha mãe tinha marcado o mesmo dia para nós duas, e decidimos ir juntas. A ultima vez que a vi foi no velório do seu pai e ela estava tentando ser uma fortaleza.
Respondo confirmando que a encontrarei lá! Com minhas malas prontas, sigo para o closet, troco o meu short de algodão e camiseta por uma calça jeans e um cropped da mesma cor. Faço um coque alto, não preciso me preocupar com nada terei o tratamento completo. A noite de ontem foi tão perfeita que eu não conseguiria mudar uma virgula nela, não queria mudar nada. Simplesmente eternizar.
Arrumo a minha bolsa seguindo para o estacionamento, comprimento o Cosme que me entrega as chaves do carro e me dá um beijo desejando-me um bom dia, ele já tinha começado e muito bem. Ligo o som enquanto vou dirigindo e cantando, as músicas sempre tem um dom de me dar paz e mesmo com a noite maravilhosa de ontem, ainda minha mente latejava em relação a visita da tal Amanda. O quanto doente em relação a estar apaixonada precisa se estar para tomar uma atitudes dessas? Pensei em comentar ontem, ou hoje pela manhã, mas estava tudo fluindo perfeitamente que não quis estragar e muito menos dá uma atenção desnecessária para alguém que quer que algo assim aconteça.
Por enquanto deixarei esse assunto enterrado, eu mesma vou me certificar que ela nunca mais se aproxime de mim.
Após estacionar não demoro para encontrar a Michele, como sempre está muito bonita, seus cabelos ruivos foram recentemente cortados os deixando até o ombro, os olhos verdes fixos em mim e o sorriso gentil, mesmo com essa aparência de menina doce, esconde uma mulher bem ousada e eu me lembro disso quando éramos mais próximas e não me surpreende em nada que esteja conseguindo alavancar na carreira tão rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I.M.P.U.L.S.O.S.
RomanceDepois de passar pela experiencia de um casamento fracassado, Guilherme Brandão quer curtir, aproveitar cada momento perdido em dois anos. Mas nem tudo acontece como ele quer ao se esbarrar com Marina Oliveira uma jovem mulher impulsiva que age conf...