30. Confiança

176 15 1
                                    

Prestes a revelar meu plano para Cronos, acabei reparando em um sujeito um tanto suspeito. Ele trajava uma roupa esportiva e tinha airpods em suas orelhas, o homem segurava uma guia de cachorro. Provavelmente aguardava o animal fazer as necessidades, mas aquilo estava demorando demais para o meu gosto. Eu não deveria encara-lo pelo bem da  nossa cautela em tentar não chamar atenção, mas era impossível. Eu não conseguia distinguir se ele nos olhava pois estava de óculos esporte.
Voltei a fingir mexer em meu telefone e soltei um longo suspiro, eu precisava avisar ao maldito hacker que estávamos sendo observados.

— Doze horas, ao sul — Sussurrei em código ainda sem olha-lo na esperança que ele entendesse minha deixa.
— CIA? — Questionei confusa.

Ele ficou em silêncio, se estávamos tentando disfarçar qualquer coisa, havia acabado de cair por terra pois agora Cronos encarava o homem.

— Acho que não, deve ser só alguém esperando o cachorro fazer as necessidades.

Eu gargalhei com o olhar fixo no telefone ainda.
— Claro, já faz uns seis minutos que ele esta ali parado. — Ironizei — Eu achava que você era o mais paranoico de nós dois. A menos é claro, que você tenha concordado com isso e esteja apenas se fazendo de desentendido — Supus.
— Nenhuma organização do governo sabe o que estamos fazendo Victória. E se estivessem nos vigiando eu claramente saberia — Ele informou convicto e eu gargalhei.

O homem nos deu as costas e colocou o dedo em um dos fones.
— Claro, o que te fizer dormir melhor a noite — Ironizei.

Percebendo que havia sido notado, ele também desistiu de tentar manter o disfarce, agora ele nos encarava enquanto parecia estar falando com alguém ao telefone. Me levantei, eu nao estava disposta a ficar ali.

— Acho que nossa conversa terá que ser adiada — Conclui, Cronos removeu o telefone do bolso do moletom e pareceu tentar mandar alguma mensagem.
Ainda com meu telefone em mãos, abri minhas mensagens e digitei para Dominic mandar o carro vir me buscar.

— Droga, eu estou sem sinal — O hacker resmungou e eu contemplei a ironia. UM FUCKING HACKER SEM SINAL.
O homem havia largado o cachorro e agora aproximava-se de nos dois.
— Eu tenho um carro me esperando a duas esquinas, acho melhor você vir — Sugeri vendo o homem levar a mão ate seu cox, provavelmente iria puxar uma pistola para nos abordar.

Cronos entreolhou a mim e o homem desconfiado.

— Eu não acho que seja uma boa ideia — Disse.
— Então boa sorte! — Falei lhe dando as costas acelerando meus passos, quando dei por mim o hacker me acompanhava também em passos rápidos.

— HEY — Ouvimos o homem gritar e logo em seguida dar uma ordem de parada.
— Me siga — Falei correndo e o hacker veio atrás de mim.

Atravessamos a rua correndo e dobramos a esquina, olhei para trás e o que antes era apenas um perseguidor, tinha se transformado em cinco agentes com jaquetas do FBI nos seguindo.  Cronos e eu entramos em mais uma esquina e a suv preta parou, com a porta traseira aberta. Nós dois embarcamos no carro e meu motorista acelerou antes que pudéssemos ser alcançados.

— Que merda foi essa? — O Hacker resmungou recuperando o fôlego.
— Eu não faço a menor ideia — Falei, entregando meu celular para ele.
— Aqui, fale com quem quer que tenha que falar.

O homem me lançou um olhar de gratidão e então pegou o celular, discando um número.

— Ei, eu estou bem — Ele disse — Daqui a uma hora eu ligo de novo — Informo desligando a ligação, eu abri um sorriso e então peguei a seringa que continha o sonífero dentro da minha bolsa, quando Cronos estava prestes a me entregar o telefone.
— Eu nunca passei por isso... — Ele admitiu com uma expressão surpresa, antes que ele falasse algo eu fui rápida e enfiei a seringa no seu pescoço, pressionei fazendo o líquido entrar em suas veias e ele apagou instantaneamente. Abri a janela do carro e joguei o telefone pra fora.
Dominic estava no banco da frente olhando para trás ele resolveu me lembrar — Nós temos uma hora — Ele informou.
— Será suficiente — Confirmei com um grande sorriso satisfeita.

III Livro Mafiosa - Imprescindível  (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora