🚨 Aviso 🚨
Os próximos capítulos serão mais longos e terão conteúdo sensível (gore, violência, uso de drogas...etc).
Se você não se sente bem com esse tipo de conteúdo, recomendo que não leia. Ademais, gostaria de endossar que eu não apoio nenhum tipo de preconceito, violência e/ou intolerância. Todas as minhas obras são meramente fictícias e ilustrativas ._______________________
Depois de uma longa rodada em uma noite regada a luxúria e álcool, finalmente, Tristan e eu começávamos a voltar ao normal. Julian havia o chamado e sussurrado algo a seu ouvido, em resposta, ele apenas abriu um grande sorriso e eu duvidava muito que fosse genuíno.
Ele apenas pediu para que eu o seguisse, e assim eu fiz.
Longos corredores depois, alguns homens nos seguiam. Ele apenas parou e puxou um candelabro de parede, ornamentado em ouro, que fazia parte da decoração da casa.
Um grande alçapão foi revelado e além dele, uma escadaria.
Desci as escadas, o acompanhando e me surpreendendo com a estrutura.
Eu nunca havia visto aquela parte da casa, se aquele cômodo de alguma forma pretendia ser um tipo de porão, era sofisticado e caro demais para essa simples denominação.Um bar, uma adega e mais dois corredores de novo, seguimos ate o limite do corredor onde havia uma porta de metal e um homem ao lado, vigiando-a. Ele abriu a porta para nós, quando finalmente ultrapassamos, eu pude sentir o clima pesado.
Sem nenhuma janela e com iluminação fraca, o ambiente não era muito grande, mas também não tão pequeno. Em uma parede, eu não deixei de notar os armários e seus adereços. Diversos instrumentos de tortura, e armas... muitas armas de fogo.
Revólveres, pistolas, submetralhadoras, fuzis e ate mesmo um maldito lança míssil.
Tudo isso exibido, como se estivesse em uma vitrine. O Blake realmente tinha muita confiança.
Eu jamais deixaria tanto poder assim em casa.
Nossas armas estavam em um galpão e eu de fato não tinha um lança mísseis.Droga, agora eu queria um!
Maravilhada com tanto poder bélico eu sequer me dei conta do sujeito, acorrentado ao chão. Ele estava "sentado", escorado na parede.
Haviam hematomas e feridas por todo seu corpo. Em uma das mãos faltava um dedo que havia sido cauterizado com fogo e ferro provavelmente, faltavam unhas nos dedos que lhe restavam e ele também tinha vários cortes pelo corpo.
Seu rosto, cujo cabelo fino e preto cobria os olhos, estava extremamente inchado.
Mais ainda, observei uma "bacia" de latão toda amassada e com resquícios de uma água extremamente impura.
Observei a mesa de metal que estava na frente dele a alguns metros longe, onde haviam vários instrumentos com os quais eu ja estava acostumada a lidar. Resolvi me escorar naquela mesa, me acomodando para observar tudo e cruzei meus braços.Eu não tinha ideia do que estava acontecendo, mas algo me dizia que logo menos eu descobriria.
Observei Tristan retirando suas abotoaduras da cartier de uma forma tão requintada. Ele caminhou na minha direção, entregando-me as joias junto de seu rolex. Descruzei um dos meus braços e peguei os objetos.
Seguidamente, Blake retirou seu terno da maneira mais sofisticada possível. Continuei apenas observando e ele me entregou a peça de roupa, dobrada e alinhada, dobrei a roupa contornando meu braço, segurando-a junto a meu corpo.
Ele estava de colete e gravata, o observei afrouxar a gravata e tira-la, também dobrando-a e logo eu a peguei.
Continuando em movimentos elegantes, ele começou a dobrar a manga do braço direito ate a metade do braço e repetiu o mesmo processo com a outra manga.Voltei meu olhar para o homem no chão. Ele finalmente nos olhou pela primeira vez, analisando a mim e Tristan. Logo percebi um sorriso de desdém brotar em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
III Livro Mafiosa - Imprescindível (Sem Revisão)
RandomNo ultimo momento, quando tudo parecia estar sobre controle... o jogo vira. Lorenzo havia ascendido e agora Victória estava prestes a degustar um pouco do inferno pessoal de Enzo. Atenção!! O conteúdo deste livro é completamente ficcional e recomen...