Observei Blake passar pela entrada do clube em passos firmes e ligeiros, logo ele chegou até onde eu e Julian nos encontrávamos.
— Eu falei com Lorenzo! — Ele informou de forma autoritária.
— E? — Eu questionei ansioso.
— Ele vai me ligar dentro de dois dias para estabelecer as exigências. — Explicou.
— É isso? Nós vamos ceder assim? — Julian questionou.
— É a vida da mulher que eu amo e do meu filho em troca do meu império. — Ele constatou com a voz irritada, Julian havia sido um pouco frio ao perguntar aquilo de forma tão abrupta, me controlei para não soca-lo.— Calma — Ele disse entreolhando a mim e Tristan — Apesar de eu ter soado como um filha da puta frio, não foi isso que eu quis dizer — Começou a se explicar — Você sabe que eu te apoio em qualquer decisão Tristan e que eu me preocupo sim com a integridade física de Victória e dessa criança.
— Então reformule a sua maldita pergunta! — Mandei com raiva.
— O que eu quis dizer é que não podemos simplesmente confiar em Lorenzo, e se cedermos a todas as suas exigências e ele não entregar Victória? — Ele questionou — Precisamos planejar tudo isso com cautela.
— É claro, se bem conheço esse bastardo... — Falei perdoando o que Julian havia questionado a alguns segundos — Ele vai fazer parecer fácil Tristan e você sabe muito bem que não será! — Concluiu avisando-o.
— Como eu falei, ele vai me ligar em dois dias para acertamos como tudo será feito. Só então depois dessa ligação é que poderemos estabelecer algum plano caso tudo dê errado! — Tristan explicou e então Kaleb acabou surgindo no ambiente em que estávamos, ele havia ido ao banheiro.
Eu queria ter avisado Tristan mas eu sabia que no momento, ele não era exatamente um dos maiores fãs de Kaleb... Mas eu havia chegado a um entendimento, Kaleb conhecia Lorenzo melhor do que ninguém e com toda certeza ele seria útil de alguma forma, principalmente, arrependido como estava.
Mas a expressão do quão puto estava era alarmante na cara de Blake.— O que esse covarde faz aqui? — Ele perguntou olhando para mim e Julian com indignação.
— Não olhe para mim, foi ideia do Dominic! — Julian explicou tirando o corpo fora, mas também eu que havia pedido para que ele não informasse Tristan, mesmo que hesitante ele me ajudou.
Kaleb respirou fundo.
— Eu tenho noção de que fui um bastardo da mais alto escalão ao abandonar tudo e sumir no mundo sem dar notícias — Começou a se explicar o que em nada reduziu a expressão de fúria de Tristan .
— Pelo menos isso! — Blake o interrompeu cruzando os braços.
— Quando tudo estava um completo caos. Meu pai morto, Victória havia se tornado uma drogada e depois teve de ser internada e por fim, minhas diárias discussões com Lorenzo sobre os malditos negócios... eu consegui reestabelecer contato com Cassandra. Eu a amei e ela me aceitava da forma como eu era, com o nome que eu carregava e apesar de não cessar todo o vazio que eu sentia com a perda do meu pai ela conseguia diminuir a dor Blake. Depois que eles morreram... — Ele continuou referindo-se a ela e o filho — Eu fiquei sedento por vingança e no final, todas essas mortes não os trouxeram de volta. O vazio que eu tinha só aumentou e piorou ainda mais depois que eu soube do meu tio e Nádia. Nós não éramos exatamente próximo mas eles eram família. Lorenzo é desgraçado psicopata que mata todos que mata todos com quem um dia me importei. — Continuou — E eu não vou permitir que você sinta a mesma dor que eu tenho passado todos esses dias Blake! — Kaleb garantiu — Eu vou fazer o possível e o impossível pra evitar que isso aconteça.
Tristan permaneceu em silêncio como se refletisse sobre a situação.
— Ele será útil Blake. — Novamente tentei convencê-lo, Julian bufou impaciente.
— Dominic tem razão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
III Livro Mafiosa - Imprescindível (Sem Revisão)
DiversosNo ultimo momento, quando tudo parecia estar sobre controle... o jogo vira. Lorenzo havia ascendido e agora Victória estava prestes a degustar um pouco do inferno pessoal de Enzo. Atenção!! O conteúdo deste livro é completamente ficcional e recomen...