Foram palavras fortes, palavras doloridas que me abalaram por completo, mas não me fizeram desistir. Eu não tinha esse direito, mas eu devia isso a ele e a mim mesma.
Limpei minhas lágrimas e respirei fundo, sai da parte mais privada do jato e fui diretamente ate o piloto e o copiloto dando a ordem para que eles seguissem para Los Angeles.Seis horas e vinte e um minutos de viagem.
Finalmente eu conseguia sentir o ar de Los Angeles. O sol já estava se pondo quando aterrizamos.
Deixei o jato acompanhada pelos seguranças, Hanna já havia feito as reservas do hotel e dos carros.
Eu havia chegado completamente exausta, assim como eles. Seguimos para o hotel sem interrupções, apenas joguei minhas malas em qualquer lugar da suíte presidencial e me enterrei debaixo do chuveiro sentindo a agua quente renovar minhas energia.Depois de me higienizar, sai do banheiro ja secando meus cabelos. Com apenas uma mão abri meus contatos do celular e resolvi mandar uma mensagem para Julian.
"Estou em Los Angeles, onde vocês estão?"
Mandei a mensagem, mas sem qualquer expectativa que ele fosse me responder rápido. Sequei meu cabelo, escolhi uma roupa. Nada muito extravagante.
Um body em tom mostarda com um grande decote em V valorizando os meus seios e sem sutiã. Uma saia canelada e preta, de cintura alta justa ao meu corpo evidenciando minhas curvas. Um cinto de mesmo tom da saia apenas para dar uma brincada e para completar, uma corrente grossa de ouro pareando com um brinco grande de ouro.
Resolvi ir ate a casa de Tristan, eu havia trago comigo para Los Angeles, apenas seis seguranças. Os homens mais qualificados e bem treinados. Em outras circunstâncias eu haveria vindo sozinha, porém, o clima em Los Angeles não estava dos melhores pelo que eu sabia. Havia a possibilidade de algo respingar em mim, apesar do número reduzido de capangas já que em Nova York eu tinha toda uma escolta, eu acreditava que ficaria bem. Eu só deveria ser discreta.
Já na propriedade de Tristan, fui revistada e conferida pelo menos uma quinze vezes. Era um procedimento cansativo, mas compreensivo. Logo, Lisa me recebeu.— Victória! — me cumprimentou com um abraço e um beijo, eu retribui.
— Como você está? — perguntei.
— Estou bem!
— E Bryan? — repliquei.
— Se recuperando — respondeu sem dar maiores detalhes — É bom te ver, mas nós duas sabemos que você não despencou de Nova York ate aqui para ficar batendo papo comigo! — apontou ironica.
— De fato...
— Ele não está aqui — ela informou — Estou tentando me comunicar com ele desde cedo e nada, ele e Julian saíram pela manhã. — disse cruzando os braços.
— Bom, faz uma hora que mandei uma mensagem para Julian.
— Se eles não estão na Star Night então eu não sei. Meu irmão não me avisou nada sobre deixar Los Angeles o algo do tipo.Soltei um longo suspiro me contendo para não quebrar.
— Talvez vir ate aqui tenha sido uma má ideia! — murmurei abatida.
— Ah pelo amor de Deus — Lisa resmungou — As vezes eu gostaria de amarrar você e Tristan, tranca-los em um quarto e me livrar das chaves. Por que vocês dois precisam ser tão dramáticos e complicados?Eu dei uma risada genuína — É o nosso lance! — declarei com ironia.
— Olha, o que eu posso te garantir é que ele te ama, então não desista! — Lisa me aconselhou.
— Eu não pretendo! — afirmei abraçando-a e me despedindo.
— Vou dar uma passada na Star, se eu não conseguir localiza-lo hoje, tentarei amanhã de novo e depois de amanhã e depois de depois de amanhã...Lisa gargalhou, me despedi e logo eu estava na pista novamente. Fui ate a Star Night como Lisa havia sugerido, mas infelizmente nada deles dois. Já era quase dez horas da noite, minha ansiedade me clamava por um pouco de coragem alcóolica. Eu estava abalada e tentava a todo custo não demonstrar, mas a cada hora que se passava eu só ficava cada vez mais perto de desmoronar. Liguei diversas vezes para Julian, deixei vários recados e mensagens. Fiz o mesmo com Tristan, mas os dois pareciam ter simplesmente sumido.
Entrei em um luxuoso bar/restaurante de Los Angeles. Eu não havia comido direito e meu estômago estava roncando, além disso, uma boa comida acompanha de um bom vinho eram mais que bem vindos. Meus seguranças espalharam-se mantendo a discrição.
Sentei em um mesa, pedi um malbec rebon safra de 2017 para acompanhar minha pasta.
O garçom havia me servido o vinho enquanto eu esperava a pasta, estava tudo indo muito bem ate eu ouvir chamarem o meu nome.— Olá Victória...
VOCÊ ESTÁ LENDO
III Livro Mafiosa - Imprescindível (Sem Revisão)
RandomNo ultimo momento, quando tudo parecia estar sobre controle... o jogo vira. Lorenzo havia ascendido e agora Victória estava prestes a degustar um pouco do inferno pessoal de Enzo. Atenção!! O conteúdo deste livro é completamente ficcional e recomen...