2. Fora dos Planos

1K 73 4
                                    

Em todo esse tempo que eu estive cativa, sempre enxerguei duas probabilidades para meu futuro, elas preenchiam meus pensamentos e uma delas me impedia de ficar insana, a primeira era que uma hora eu ia acabar morta e a segunda era que eu conseguiria escapar disso, de uma forma milagrosa ou alguém viria ao meu resgate. Mas agora tudo parecia icognito, uma criança estava a caminho e a única certeza que eu tinha era que eu deveria protege-la, pois ela não tinha culpa das minhas terríveis decisões que me trouxeram a atual situação. Ter filhos sequer passava perto do meu planejamento de vida, eu nunca tive um verdadeiro planejamento, somente a poucos dias eu me imaginava em algum tipo de futuro feliz, que não terminasse em uma morte sangrenta, mas eu sempre tive consciência que no meu ramo de trabalho era assim que as coisas funcionavam. Meu pai e Patricio são os melhores exemplos, por um curto período de tempo eu realmente cheguei a acreditar que Gonçalo havia conseguido, ele ia morrer tendo escapado da prisão ou de alguma vingança, porém, Patricio acabou comprovando que era apenas mais um devaneio.

E agora novamente probabilidades preenchiam meus pensamentos, mas essas, infelizmente não diziam respeito somente a mim. Uma criança estava vindo e o covarde do Lorenzo saberia aproveitar essa situação completamente a seu favor, em outras palavras, eu estava muito fodida.

Eu não conseguia dormir, estava ansiosa e receosa, quando ele entrou no quarto fechei os olhos imediatamente, escutei o mesmo puxando uma cadeira para sentar-se e mesmo de olhos fechados pude sentir o olhar dele queimando sobre mim. Podia imaginar um estupido sorriso vitorioso esculpido em seus lábios, a sensação de ter achado algum tipo de vulnerabilidade devia estar o reconfortando nesse momento.

Ele passou a mão no meu rosto como da vez anterior e então eu abri meus olhos.

— Parece que a bela adormecida acordou! — Comentou com um tom sarcástico.

— O que você quer?

— Você tinha razão Vic... — Disse ignorando minha pergunta — Eu estava mentindo.

Soltei uma risada nasalada, ele insistia em continuar brincando com uma pequena mecha do meu cabelo, seu simples toque em qualquer parte do meu corpo me dava asco, mesmo que fosse numa única fibra do meu cabelo.

— Isso não me surpreende. — Constatei curiosa querendo saber ate onde essa conversa nos levaria.

— Eu blefo tão mal assim?

Me mantive em silêncio, o sorriso de satisfação continuo brilhando em seu rosto.

— Eu ate te soltaria para um abraço mas suspeito que você me mataria — Riu com a própria piada — Victória, você é tão preciosa... será que você tem ideia do que vai fazer por mim? — questionou com um olhar de fascínio que começava a me assustar. — Essa criança que você carrega, vai fazer o Blake me entregar Los Angeles numa bela embalagem de presente.

Forcei uma risada tentando disfarçar — Eu não estou gravida e mesmo que estivesse, porque diabos presume que seja do Blake?

— Não havia ninguém disposto a trai-la diretamente mas isso não significa que não poderia ser vigiada, assim como você, eu tenho os meus próprios métodos para descobrir determinadas coisas. — Alegou mostrando mais satisfação, eu queria chorar de ódio mas eu não permitira tal prazer aquele bastardo, respirei fundo e me contive.

— O médico disse que você pode ter alguns probleminhas mas não se preocupe — Alertou — Nos vamos cuidar muito bem dessa criança.

— O Blake nunca vai acreditar em você Lorenzo. — Tentei desencoraja-lo.

— Pro seu bem e pro da criança eu espero que ele acredite, porque se não, serei forçado a usar métodos nada convenientes e nos não queremos isso não é?! —Disse pegando no meu queixo por um breve segundo na tentativa de me forçar a encara-lo, desviei o meu olhar e ele me largou saindo quarto, quando ele me deixou, me permitir ser frágil, comecei a chorar e tudo que estava se acumulando nesse tempo que estive refém, veio pra fora de uma forma avassaladora, eu precisava escapar rápido pois minha vida não era mais a única em risco.

III Livro Mafiosa - Imprescindível  (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora