53. Lembranças de Londres part. III

88 7 0
                                    

Flashback Continuação:

Eu não fazia ideia do que vestir, ou de pra onde iríamos... Matthew era imprevisível e essa era uma das coisas que eu mais gostava nele. Coloquei um macacão preto brilhoso e curto, com um salto alto e fiz uma leve maquiagem.
Meia hora depois, eu estava em sua garupa sentido novamente meus cabelos esvoaçarem.
Entre uma pausa em um sinal das ruas da cidade, ouvi seu pedido.

— Antes de irmos jantar, preciso buscar algo — informou — Tudo bem por você? — questionou.
— Claro!

Seguimos nosso trajeto, eu não tinha a menor noção de onde iriamos. No grande centro, Matthew foi reduzindo a velocidade de sua moto, passamos por um fila quilométrica de um lugar com uma grande fachada em neon chamado "Chaos", um clube noturno de alto padrão, provavelmente.

Matthew guiou a motocicleta ate um beco sem saída na direita, também havia uma grande porta e seguranças a postos.
Estacionando a moto, ele me ajudou a descer logo em seguida fez o mesmo, lhe devolvi o capacete enquanto ajustava minha roupa e ele deixou ambos equipamentos em cima do veículo.

— Antes de entrarmos — ele disse me encarando — Só vou te pedir para ficar por perto, não quero demorar muito! — pediu com uma expressão de receio misturada com desdém, eu apenas assenti com a cabeça e segurei sua mão quando ele me a ofereceu.

Seguimos para falar com os seguranças.

— Matthew — um dos homens que parecia uma montanha e tinha um cabelo na maquina 2 olhou para ele abrindo um sorriso de escárnio.
— Clint... — Matthew o cumprimentou.
— Nunca pensei que fosse voltar a frequentar a chaos — o homem prosseguiu mantendo o sorriso.

— Sean me procurou. — Matthew o informou, mas pela sua expressão eu notava a tensão.

O homem soltou uma risada nasalada, abrindo a porta e logo após saindo do caminho para que passássemos

— Certas coisas nunca mudam! — comentou entre um meio sorriso e Matthew entrou, puxando-me.

— Só fica perto e evita muito contato visual. — repetiu entre um sussurro — Esse lugar é um antro!

Confirmei novamente e eu apenas fui o seguindo, reparando no ambiente a minha volta. Exalava luxúria, vícios e decadência... apesar de toda sua sofisticação.
Passamos por diversos corredores que eu sequer sabia aonde dariam e sinceramente, eu não estava muito curiosa para saber. Demorou ate que chegássemos em um ponto onde eu visse "civis", além dos típicos seguranças.
Corrupção, era a palavra que me vinha a mente quando o interior da "Chaos" foi revelado.
Música alta, bebidas, drogas, sexo... indignidade. Pra onde quer que eu olhasse.

Chaos realmente fazia jus a seu nome.

Eu apenas fui seguindo Matthew tentando não pensar muito sobre todo aquele clima pesado que era paupável.
Foi quando chegamos a escadas que pareciam dar acesso à área vip.
De relance, a área vip era basicamente "Babilônia".
Mais alguns corredores e mais seguranças liberando nossa passagem ate que finalmente chegamos.

Adentramos o escritório.O homem ao telefone, gargalhava ao falar em russo.

— Só um minutinho Matthew! — pediu afastando o telefone ligeiramente do rosto e voltando a sua ligação em outro idioma.
Ele apontou com a mão para as cadeiras a frente de sua mesa, Matthew soltou um longo suspiro, ainda segurando minha mão.
Ele me guiou ate as cadeiras e conforme eu fui me aproximando pude notar o homem ao telefone escaneando-me com o olhar.

III Livro Mafiosa - Imprescindível  (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora