— Bom, eu não sou um dos melhores cozinheiros do mundo, mas waffles decentes ate que eu consigo — Constatou me sentando no banquinho próximo a bancada e separando-se de mim com um selinho.
Logo ele saiu pela cozinha buscando os ingredientes. Resolvi me acomodar melhor no banquinho e então descansei meus cotovelos sobre a bancada de mármore.
Observei Tristan colocando um pano de prato sobre seu ombro e abrindo a gigantesca geladeira.Analisei a cozinha a minha volta, era duas vezes maior que a minha e eu já achava a minha exagerada. Até porque de fato eu nunca fui uma grande cozinheira, o máximo que eu sabia fazer era um café ou chá... feitos na maquina. Era isso, eu nunca fui muito de me aventurar, mas também nunca tive qualquer adversidade a cozinhar. Quem sabe um dia eu possa cozinhar para ele também?
Alguna minutos depois Tristan retorna com as mãos cheias. Dois bowls de aço de inox, uma peneira e uma caixa de leite.
— Você não quer ajuda? — ofereço prestes a me levantar, mas ele recusa com a cabeça — Fique sentadinha ai! — ordena e eu resolvo obedecer.
Logo ele coloca os dois recipientes em cima da bancada, junto com a peneira.
Em um dos bowls já tem uma mistura. Provavelmente a farinha de trigo, o fermento o que quer mais que precisasse.
Na outra vejo 3 ovos, manteiga e provavelmente essência de baunilha pois o aroma havia invadido o meu nariz.Observei Tristan abaixando-se e pegando uma marinex de vidro. Um a um ele foi quebrando os ovos na borda do recipiente e os colocou em uma batedeira que havia em cima da bancada, depois de bater os ovos ele adicionou o leite desligando o eletrodoméstico.
Novamente ele se abaixou pegando uma frigideira e colocando a manteiga, Tristan caminhou ate o fogão e derreteu a manteiga. Não demorou muito e logo ele retornou com a manteiga derretida despejando-a no bowl da batedeira e logo em seguida a essência de baunilha.Ele ligou novamente a batedeira e deixou ela fazer seu trabalho enquanto peneirava a massa que estava em outro bowl de inox.
O observei colocar o aparelho de waffles na tomada, provavelmente pré aquecendo-o e logo em seguida ele incorporou o conteúdo da batedeira ao bowl de inox onde havia a farinha de trigo.
Com uma concha rasa ele foi despejando a massa e espalhando-a ate cobrir o molde do aparelho, fechando a tampa.— E eu achando que você tinha massa pronta — Comentei e ele gargalhou — Eu sou um pouco chato em relação a comida — explicou — Não consigo comer algumas coisas industrializadas demais. — Revelou.
— Tipo?
— Café — deu o exemplo — Eu gosto de café feito na hora, pelo próprio pó, por mais que isso seja uma forma de industrialização também.
— Entendi — concordei.
— Eu gosto de café puro — comentei — Eu sei — Ele disse com um sorriso e novamente ele foi ate a geladeira e tornou com mais coisas em mãos.Mais um bowl de inox, um frasco de vidro com um conteúdo denso amarelo, um pote de geleia, um spray de chantili e um frasco de nuttela.
— Ue, pensei que não gostasse de industrializados — comentei irônica olhando o chantilly.
— Eu disse que não era muito fã de alguns, não de todos — me corrigiu com um sorriso entregando-me o bowl de inox. Havia mirtilos e morangos juntos.
O observei novamente indo ate uma gaveta pegar algo e retornar com uma colher de silicone e dois pratos.— É estranho — comentei.
— O que?
— Nós dois juntos, fazendo coisas típicas de um casal — expliquei e Tristan gargalhou.
— E dar tiro juntos não seria uma coisa típica de casal? — retrucou.
— Típica? — tripliquei.
— Na nossa realidade, sim. — respondeu e eu gargalhei.
— Nós demos né? — questionei e ele confirmou com a cabeça.Tristan levantou a tampa do aparelho retirando o waffle com a colher de silicone e o colocando em um prato, logo ele preencheu o aparelho novamente.
— Eu quero me casar logo — revelei chamando a atenção de Blake novamente.
— Eu me casaria com você hoje se assim deseja-se — ele respondeu para meu alívio.Mesmo do outro lado da bancada ele segurou minha mão livre.
— Eu quero algo simples! — informei.
— Querida, eu casaria vestido ate de saco de lixo. A única coisa que realmente me importa é estar com você! — revelou aquecendo mais o meu coração.
— Eu não tenho a menor ideia de como fazer isso sinceramente — admiti — Eu me preparei apenas pro pedido... eu nem sabia se você ia aceitar.
— Eu seria um maluco se não aceitasse — disse me confortando — Além disso, nós temos dinheiro para isso Victória, podemos contratar alguém competente.Eu concordei com a a cabeça e soltei um longo suspiro.
— Eu não sei o que fazer em relação a Kaleb — resolvi confidenciar — Eu queria que ele estivesse aqui, mas nesse momento ele não pode nem sonhar em chegar perto de território americano. Além disso, seria insensível da minha parte querer-lo no meu casamento depois de tudo que ele passou?Tristan soltou um longo suspiro e então contornou o balcão me alcançando e me segurando por trás, fechando seus braços em volta de mim.
— Eu não sei querida, de verdade... queria ter uma certeza sobre isso. Mas tudo que posso lhe dizer é que ele é seu irmão e com certeza te ama.
— Eu vou tentar falar com ele! — decidi e pude sentir Blake beijando o topo da minha cabeça e afastando-se de mim.
Alguns minutos depois e eu tinha uma pequena torre de waffles, assim como Blake tinha a sua própria.
Ele sentou-se ao meu lado, mas ao invés de se posicionar para o lado de seu prato, Blake havia escorado seu cotovelo em cima da bancada e descansava sua cabeça sobre a mão, de lado, apenas me encarando enquanto eu comia um morango.
— Blake? — questionei tentando entende-lo, foi quando Tristan se inclinou pegando a lata de spray de chantilly e colocando-a a frente da minha boca.
Resolvi abrir minha boca para que ele despejasse o chantily, mas ele apertou de propósito com força para que saísse em grande quantidade e agora meus lábios estavam sujos.
— Blake... — resmunguei, ele largou a lata no balcão e puxou a base da minha banqueta me fazendo colar no seu corpo.
Logo Tristan me envolvia e lambia o canto da minha boca.— Eu só queria comer — resmunguei provocando-o.
— É o que eu pretendo fazer agora — ele disse de forma maliciosa me olhando com luxuria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
III Livro Mafiosa - Imprescindível (Sem Revisão)
RastgeleNo ultimo momento, quando tudo parecia estar sobre controle... o jogo vira. Lorenzo havia ascendido e agora Victória estava prestes a degustar um pouco do inferno pessoal de Enzo. Atenção!! O conteúdo deste livro é completamente ficcional e recomen...