Continuando.....
Enquanto as janelas do quarto estava aberta naquela noite e a com a luz da lua sobre a cama, e naquele momento estávamos apenas tentando recuperar o fôlego, eu e ele estavamos bastante excitados...
Eu aninho em seus braços, e ele beija a minha testa...
Manhã seguinte:Eu acordei cedo, fiz o café da manhã e a mãe do jeikei chegou com o joon, ela deixou o pequeno e foi embora.
Eu estou com o joon na mesa tomando café da manhã, quando o Jungkook desce as escadas apressado com o seu uniforme de policial...
S/N: aconteceu algo?? - perguntei-lhe.
Ele olha para mim com um sorriso leve, e se senta no sofá
JK: quando eu estou indo para o trabalho e estou sorrindo assim? Você sabe?? - ele pega a arma, seus intes, arruma a munição.
S/n: eu sei, você vai para uma mega operação... você fica metralhando por aí - mastigo a torrada.
JK: sim - se levanta.
S/n: fico preocupada você sabe disso! - olho para ele.
JK: relaxa baby, até mais tarde amo vocês - ele se aproxima, me dá um selinho e beija a testa do nosso filho.
S/n: tá bom, se cuide e eu estou torcendo por você - falo otimista.
JK: obrigado, amo vocês, tchau - ele saiu correndo, sai pela a porta.JK:........
✌️😜❤️
Bem pessoal esse é o último capítulo de friends, quer dizer haverá 2 temporada...se vocês quiserem?!
A segunda temporada está sendo pensada e repensada, e detalhada... E vou continuar nesta fic a segunda temporada, obrigado por tudo! Amo vocês...
Me sigam no Instagram kim.jina97, comecei a usar o Instagram agora, na verdade nem sei usar direito 😅😂🤣
Mas postei uma foto minha, essa foto foi quando eu era um pouco diferente um ano atrás, agora eu mudei, me mudei, agora uso franjinha e um estilo gótico, e nem sei mais sobre o meu estilo!😅😂 Até mais!!❤️✌️ Obrigado, thank you guys!!❤️❤️❤️❤️
안녕 얘들 아!
Então, se eu demorar postar os capítulos eu estou no curso, estudando, dormindo, trabalhando na faculdade kkk
Bye ❤️ love you guys!🐰💜❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JK
Fanfiction_OIÊ, VAMOS SER AMIGOS QUE SE BEIJAM E QUE SE PEGAM TAMBÉM? CHAMA-SE AMIZADE COLORIDA SE É QUE VOCÊ ME INTENDE!