_ por que você assobiou?- o Jungkook fala para o garoto.
_ nada né...vamo jeikei! - pego no braço do mesmo.
_ a tua mina é gostosinha cara- o homem ainda fala.
_ moço fica calado - falo para o homem.
_ tu tá marcando para morrer - pronto ele falou isso meteu o socão na cara do homem eu com a mão na boca MEU DEUS!
_ JUNGKOOK TU TÁ DOIDO - falei para ele.
_ ele mereceu - sai andando como se nada tivesse acontecido, e o coitado do cara parece um psicopata continuou no chão sorrindo tá parecendo que gostou do soco do Jungkook, também né quem não quer um tapão do kook?
_ desculpa moço- falo e saio correndo na direção do Jungkook.
Assim que chegamos na sua casa abracei titia, mãe do kookie,
Jungkook vai na cozinha fazer não sei o que
A tia saiu e eu fico sozinha na sala olhando para os lados tentando dizer o que eu estou fazendo aqui mesmo?
E aí o Jungkook vem da cozinha e se senta no outro sofá de frente para mim, isso não é estranho? tô me sentindo sem saída...
_ acho que já vou, sabe tenho que ajudar meu pai .. sabe - eu me levanto._ vai pra aonde criatura? Fica poh! - ele fala.
Eu me sento novamente um silêncio kk
_ agente vai fazer o quê? - eu olho para ele e desvio._ coisas ué! - diz ele.
_ que tipo de coisas? - encaro o mesmo.
_ qualquer coisa - ele sorrir.
_ ah, ata - digo revirando os olhos, mas eu me sentia ameaçada...
_ você quer jogar algum game? - ele fala.
_ tá bom - eu comecei a sorrir.
_ bora lá no meu quarto! - ele se levanta e começou a subir as escadas...quê??? No seu quarto?? - eu olho para ele e o mesmo se vira sorrindo.
_ tá com medo do que? - ele fala sorrindo docemente.
Eitaaaaa 😅😅🤯🤯
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JK
Fanfiction_OIÊ, VAMOS SER AMIGOS QUE SE BEIJAM E QUE SE PEGAM TAMBÉM? CHAMA-SE AMIZADE COLORIDA SE É QUE VOCÊ ME INTENDE!