Eu voltei para casa naquele dia extremamente chateada com tudo, tomei banho um relaxante e me deitei na cama, às crianças foram para casa dos seus avós, agora que o Jungkook está vivo eu vou manter as crianças longe dele até tudo ser esclarecido. Meu celular toca com uma chamada da minha colega de trabalho Hana Kim manda uma mensagem para eu me encontrar com elas e com as outras amigas nossas.
me arrumo:E saio, percebo que a localização que ela mandou foi no bairro onde se encontra o grande restaurante do jin..eu entro, não vejo ninguém onde eles estão??
Do nada todos começam a cantar parabéns para mim, eu me esqueci que hoje é o meu aniversário...meus filhos estavam lá também.
S/n: meus Niños!! - abraço eles. Muito tarde depois as crianças estão brincando com o Taehyung e jimin, e eu estou com as meninas...
Hana: gente que vontade de beijar na boca- olha para nós.
Jennie: eita o fogo tá grande! - sorrir.
Zoe: e a S/n que passou esses anos todos sem transar com ninguém ela tá pior do que nós! - ela fala normalmente, minhas bochechas ficam vermelhas.
Hana: ela é fiel! - cruza os braços.
Zoe: táaaah! - bufa.
Jennie: mas ela não vai achar outro homem que faz que o Jungkook faz né? - toma um gole da coca cola.
S/n: eu tô aqui! - fala no tom irônico. A noite eu tô em casa sozinha o Jin insistiu ficar com as crianças e eu deixei, após o banho eu saio do banheiro enrolada na minha toalha e eu dó uma olhadinha no celular e depois o jogo na cama,e começo cantar procurando o meu pijama no gaurda roupas... Eu me viro e encontro o Jungkook deitado na minha cama.JK: que bela vista! - sorrir...
S/n: que????????? - me a assusto.Eita! Jungkook na cama da s/n como assim??? Ele não estava preso?? O que será que o kook quer??
Descubra no próximo capítulo! Ah os próximos capítulos serão maravilhosos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JK
Fanfiction_OIÊ, VAMOS SER AMIGOS QUE SE BEIJAM E QUE SE PEGAM TAMBÉM? CHAMA-SE AMIZADE COLORIDA SE É QUE VOCÊ ME INTENDE!