Eu te quero muito(ep-2)

4.6K 320 110
                                    

Está lá eu parada com coração a mais de mil, sentido todos os tipos de emoções no corpo.
Ele sempre faz isso, droga!
JK: E aí tem coragem?- ele sorrir provocando me e neste momento estamos cara a cara.
S/n: e-eu...bem...- as palavras ficam presas na garganta.
E naquele lugar escutamos a sirene da polícia
JK: Fique bem - ele agarra na minha cintura e me beija nos lábios, mas não dura muito e quando eu vejo ele já se foi, o que eu faço???
O jimin desce do carro correndo até a mim e me abraça fortemente...
S/n: uh! É! Você tá me sufocando! - falo.
Jimin: não quero perder você também...- ele olha para mim.
S/n: eu tô bem, conseguir fugir - digo.
Jin: ah graças adeus!! - ele se aproxima nós interrompendo.
S/n: como vocês descobriram? - olho para todos com curiosidade.
Nam: óbvio pelas as câmeras da sua - sorrir.
Jin: ele quebrou a câmera de segurança! - cruza os braços, e eu o jimin não contemos os nossos sorrisos, vem na minha cabeça os meus filhos.
S/n: meus pequenos?? - digo com ansiedade.
Jin: estão bem, o tae e hoseok tão com eles - sorrir.
Nam: o hoseok deve estar morrendo! - sorrir.
Jin: seus filhos são criatura abençoadas senhorita S/n - olha para mim.
Xxx: olha quem agente pegamos sr.kim! - com o Young chul algemado.
Nam: vai apodrecer atrás das grades! - eu olho para o namjoon, como assim o namjoon agora é o novo de chefe de polícia?
Chul: o inimigo está perto de vocês - essas são as suas últimas palavras.
E depois daquele dia e eu fiquei me perguntando quem é o inimigo? O Jungkook não é!
E duas semanas se passaram, ao terminar o meu trabalho fui para casa, as crianças não estavam em casa por quê os pais do kook pediu para ficar um dia com eles.
Subo as escadas que levam para os quartos, essa casa é chata sem o Jungkook...
Entro no quarto, mas as luzes estão apagadas, será que faltou energia vou tentar acender as luzes pra ver e no momento que me afasto da porta, ela é fechada...
S/n: quem tá aí? - pergunto com o pavor.
E ninguém responde, será esse o fim?? Não tô pronta para morrer.
JK: com medo? - sussurrou no meu ouvido.
S/n: o que você quer? - eu falo.
JK: você né! - ele começou a beijar o meu pescoço...
Sua mãos no zíper do meu vestido, ele começou abrir e o meu vestido cai no chão diante dos meus pés...

Pessoal, o próximo capítulo é demais! Desculpa a demora kkk é que eu estive muito ocupada. Tô muito cansada kkk também tô sendo babá da bebê da minha prima enquanto ela viaja.
Espero que gostem o próximo capítulo eu prometo acabar com vcs!😉❤️

  ♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JKOnde histórias criam vida. Descubra agora