_ então eu vou te mostrar o que é nada neném - ele taca um beijão em mim.
E depois daquele beijo genuíno eu olho para ele sem entender nada, totalmente perdida no mundo da lua, não sabe nem o próprio nome KKK.
_ eu já vou! - me levanto do sofá.
_ s/n eu te dei o seu beijo, mas agora vou te dar o que eu quero - ele diz no sofá olhando pra mim.
_ pode ser outro dia? outra ocasião? tô com pressa?- enrolando.
_ eu também tô, só vai ser um beijo - diz maliciosamente.
_ mas...mas jeikei - sou interrompida.
_ para de mimimi e vem para mim bebê - ele fala ainda com aquele sorriso diabólico e pervertido.
Agente vive uma vez na terra e não faz mal né dá outro beijo no seu melhor amigo né? É só um beijo filha vai logo!
Então eu me aproximo dele e me sento no seu colo, maldição!_ tô gostando disso - o mesmo fala com suas mãos na minha cintura, e então nós beijamos vibrações por todo corpo eita emoção!
ele beija sem o menor cuidado são dentes e linguas e os nossos lábios se aprofundando um no outro de forma tão boa e que aumenta a vibração do meu coração, pensei comigo ele disse que era só um beijo e não é tão assim, depois vai querer algo mais e o jk tem namorado o que eu tô fazendo aqui em cima dele?_ jeikei preciso ir - eu saio do seu colo e pego a minha mochila e saio.
Na manhã seguinte:
Acordei não normal, depois de ontem eu beijei meu melhor amigo gente! Não é possível!
Vou para a escola não vejo o mesmo em lugar nenhum ainda não tinha chegado e a vergonha de olhar para ele.
Me sento com Natalia no pátio da escola e outra amiga dela chamada Susan essas duas ficam conversando e conversa vai e vem, elas tocam no nome do Jungkook._ eu soube que o Jungkook tem pegada firme Natalia - Susan fala eu que estava tomando água acabei me engasgando.
_ tudo bem s/n? - Natalia olha para mim.
_ mas é claro - falo sorrindo.
_ você tá diferente desde ontem - Natalia fala analisando meu rosto.
_ eu nunca nem vi - eu continuo sorrindo.
_ s/n você sabe se o kookie tá solteiro acho que quero pegar ele? - Susan diz na minha cara eu fiquei apenas com a cara de otária...
_ que???...quer dizer não sei de nada, agora vamos para a sala - eu me levanto pego a minha mochila.
E na sala de aula, o professor tinha acabado de entrar e eu no meu assento super de boas mentira
Estava me perguntando se Jungkook não vai vim para a escola?
E de repente o mesmo chegou pedido desculpas ao professor por chegar a atrasado,
o professor apenas aceita as desculpas do mesmo, eu que me sento na na frente e da terceira fileira de assentos. Jungkook passa por mim olhando eu fingir está escrevendo, aí que vergonha!
E o inferno se senta no assento atrás de mim, eu já estava entrando em colapso, derrame, perda de memória, paralisada e tudo naquela momento..._ s/n - ele sussurrou - pronto a metade do corpo já não funcionava kkkk..
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JK
Fanfiction_OIÊ, VAMOS SER AMIGOS QUE SE BEIJAM E QUE SE PEGAM TAMBÉM? CHAMA-SE AMIZADE COLORIDA SE É QUE VOCÊ ME INTENDE!