"me percorra como um rio"+18

4.6K 310 45
                                    

Meu coração acelerado, a minha respiração tendo dificuldades...
S/n: você me odiava? - perguntei.
JK: tentei - ele distribui beijos pelo o meu pescoço.
Eu me viro, e o puxo para perto de mim beijo seus lábios eu quero tanto isso, o mesmo morde a parte inferior dos meus lábios e puxando para trás...
JK: você me deixa louco! - ele me joga na cama, fiquei um pouco assustada não tinha ideia que estávamos tão próximos assim da minha cama... Eu engulo o seco e enquanto ele sobe em cima de mim...
S/n: me pergunto o por que de um mafioso está no meu quarto? - sussurrei.
JK: porque eu gosto de brincar com fogo - seus lábios encontrem os meus novamente...eu gemo em sua boca quando assim que a sua língua corre ao lango do meu lábio inferior, eu apenas deixo, abro a boca o convidando para deixar nossas línguas se explorarem, o mesmo desce, beija o meu queixo e logo depois o pescoço, eles faz com que a minha pele esteja o suficiente arrepiada.
Meu sutiã vai para o chão também...
Ele vai descendo sugando toda a minha pele, seus lábios macios em meus mamilos, o mesmo cobre meu mamilos com a sua boca, sua língua molhada traçando círculo ao redor deles, está me deixando louca, uma louca sem cura.
Ele brinca o suficiente com os meus mamilos, o mesmo está beijando a minha intimidade por cima da minha calcinha de renda...
JK: seu gosto deve ser doce?! - sorriso diabólico.
Eu já não tô bem, eu tô passando mal meu coração acelera mais rápido... ele puxa a minha calcinha delicadamente, meu psicológico não estava muito bem naquele instante.... turbilhões de sentimentos que eu sentia no mesmo momento...
Ele diz as seguintes palavras fazendo eu ficar com as bochechas vermelhas...
JK: você está tão molhadinha, mas ainda não o suficiente ...
Ele beija a minha intimidade, eu mordo os lábios pra não começar a gemer do nada, seus beijos ficam mais intensos e eu desisto mesmo, comecei a gemer e muito...
Sua língua passa na minha abertura e então desliza para dentro de mim, os gemidos ficavam mais altos do que o normal, e os vizinhos????
Ele agarra na parte internas da minha coxa, enquanto sua língua me percorre...
Os meus sentidos estavam pegando fogos, o meu desejo também... não me resposabilo pelos os meus atos..
Não tinha como o meu desejo não aumenta, ele é tão habilidoso, todas aquelas lambidas, e chupadas, mordiscadas...
Sim, as minhas pernas tremia sobs os seus toques....
Mas eu também quero brincar com o mafioso....

O que acharam???Ainda tem a segunda parte kkkk tenho uma surpresa pra VCS! Vcs merecem, hj vou postar dois capítulos!❤️💘 Obrigado pelas 90 mil vi4ws🤡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que acharam???
Ainda tem a segunda parte kkkk tenho uma surpresa pra VCS! Vcs merecem, hj vou postar dois capítulos!❤️💘 Obrigado pelas 90 mil vi4ws🤡

  ♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JKOnde histórias criam vida. Descubra agora