7 meses depois:
Bem, está uma correria hoje eu e os garotos planejamos uma festinha surpresa para senhor Jeon, seu aniversário hehehe!
Jin: Taehyung vai buscar o bolo no meu restaurante - fala.Tae: vamo lá yoon! - diz pegando a chave do carro.
Yoon: vou aproveitar e dormir no carro - saiu com o Tatae.
Eu estou sentada no chão, enchendo os balões com Jimin e Hobi, já o namjoon ajudava o Jin.
Hobi: saudades do Brasil - diz.Jimin: enche os balões homem -diz sorrindo.
S/n: acho que hoje vai ser legal! - sorrir.
Mais tarde tudo está arrumadinho e perfeitinho só falta o Jungkook volta do seu trabalho.
Jin: pegou o bolo? - pergunta para o Taehyung.
Tae: o bolo, esqueci na minha casa! - diz nervoso.
Nam: haja paciência! - vai para a cozinha.
Jin: vai buscar logo! antes que eu meta porrada em você! - fala bravo
O mesmo saiu apressado, eu fui na creche buscar a Su-min e depois na escola do Joon. E quando voltei para casa o Taehyung já estava lá...foi mais rápido que eu, isso é medo de apanhar do jin hahaha.
E depois sair novamente para buscar o Jungkook na delegacia enquanto os outros terminavam os últimos preparativos da festa, assim que, cheguei na delegacia o Jeon vem vindo na minha direção sorrindo.
S/n: oie, como foi seu dia? - pergunto.JK: bem chato, a pessoa que eu amo tanto esqueceu de algo - diz se referindo do seu aniversário.
S/n: esqueci de que??? - digo seria, mas contendo o grande sorriso que quero dá.
JK: sabe acho que vou rever o divórcio, S/n você não me ama mais? - cruza os braços.
S/n: sim, te amo ...meu dia foi tão exaustivo, vamos embora! - digo entrando no carro.
Durante o caminho até em casa ele estava de mau humor, ele acha que eu esqueci seu aniversário eu tentei durante 10 minutos não cair na gargalhada.
Enfim, chegamos em casa ele saiu do carro primeiro e bravo com certeza, porém assim que o mesmo abriu a porta todos começaram a cantar parabéns para o Jeon, inclusive eu bem atrás dele.
JK: pensei que vocês tinham esquecido! - olha para agente.Jimin: claro que não! - abraça o mesmo.
Depois todos nós estávamos no jardim de casa juntos e conversando até aquela tal de Sarah, falsa!
Eu me sento no banco afastado dos outros e sem perceber o Jungkook chega por trás e beija a minha bochecha...
S/n: você quer me matar de susto? - digo brava, o mesmo se senta ao meu lado sorrindo.JK: é fácil te irritar! - sorrir.
S/n: mas então gostou da surpresa? - pergunto ansiosa.
JK: óbvio, desde de manhã vocês não falaram nada para mim, eu estava triste! - olha para mim.
S/n: sinto muito - beijo sua bochecha.
JK: poxa S/n! é o meu aniversário nem um beijo de verdade! - diz fazendo drama.
S/n: táááaah! - me aproximo um pouquinho mais do mesmo e o beijo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JK
Fanfiction_OIÊ, VAMOS SER AMIGOS QUE SE BEIJAM E QUE SE PEGAM TAMBÉM? CHAMA-SE AMIZADE COLORIDA SE É QUE VOCÊ ME INTENDE!