Vamos pintar a vida?

3.5K 265 97
                                    

Eu e Jungkook vivemos nossas vidas e seu atos foram dados como inocente, Jeon Jungkook foi usado pela a maior culpada dos crimes de todos os tempos Hana Kim que além de usar Jungkook foi a principal influenciadora da máfia se progredir em seu próprio país.  E eu jeikei unirmos de novo assim como sempre foi, quando éramos crianças e sonhávamos nas ruas de Busan brincando e sempre fazendo travessuras, porém na infância quase na adolescência nos separamos, e toda nossa amizade passou por um período crítico e momentâneo, talvez foi mais um devaneio da vida querendo descobrir se aquilo que chamamos de " melhores amigos" fossem verdadeiros. Naquela época, Jeon se foi e eu continuei no mesmo lugar onde nossa história começou e algum momento depois a vida nos uniu novamente, mas Jungkook não era um garotinho de 10 anos e eu não era mais a garotinha pequena de 8 anos. Jungkook era mais alto e com qualidades de um homem, eu s/n uma mulher mais madura e nem cresci tanto...e tudo começou nas palavras " amigos"
Pensamentos interrompidos:
JK: S/n os meninos estão ligando para agente! - diz me chamando.

Eu me sento ao lado do kook, e lá estão o restante do grupo sorrindo e se divertindo como sempre são perfeitos.

Jimin: oiê minha gente linda! - sorrir.

S/n: oieeee onde vocês estão? - falo sorrindo.

Hobi: na minha terra passando o verão - diz com muita felicidade.

JK: Brasil! - sorrir.

S/n: o que estão achando? - digo entusiasmada.

Jin: é maravilhoso mulher de Deus, o açaí, cuscuz, pastel, coxinha eu vou morrer de comer - sorrir.

JK: cadê o RM??? - fala só pra irritar o namjoon.

Jimin: tá sentado tomando um sol com a vista pra praia - sorrir mostrando o namjoon com um coquetel na mesa, óculos de sol, mechendo no celular.

S/n: yoon? Tae? - perguntei curiosa.

Jin: TAE está voando de asa delta, yoon desde que chegou está em uma rede - sorrir.

Jimin: os brasileiro gostam de um feijão hein? Ontem fui no rodízio, bebi muito bom - sorrir.

Conversamos um pouco com os meninos e ficamos sorrindo das coisas que eles falavam, então depois estava eu no sofá assistindo filmes com o kook e as crianças pra creche.

Kook: acho que estamos esquecendo de algo S/n? - olha para mim.

S/n & JK: o jantar na casa dos seus/ meus... pais! - me levanto e ele também.

Primeiro ele foi buscar as crianças, e eu fiquei em casa me arrumando e mais tarde as crianças e o Jungkook estávamos nos arrumando eu ainda tinha o problema de escolher qual vestido usar, sempre trocando de roupa.

JK: S/n meu amor você já é linda, não precisa impressionar tanto os meus pais - sorrir.

S/n: o preto ou azul escuro? - dig mostrando os vestidos para o mesmo.

JK: preto! - sorrir.

Então visto o vestido preto, colado no corpo e bem sensual, e vamos para casa dos seus pais. Quando chegamos lá nos deparamos com a Sarah prima do kook

S/n: Sarah???

Sarah: Jeon???

Continua.... Pessoal, estamos quase no fim e muito obrigado por lerem e me perdoe por demorar postar é que a Net na colabora kkk mas o que acharam??e obrigado! Amo vcs💖💖

  ♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JKOnde histórias criam vida. Descubra agora