Eu o ajudo a subir as escadas até o meu quarto...
No quarto:
Eu coloco o mesmo na cama, nossa ela tá fedendo álcool demais!_ senhor Jesus! - falo olhando para ele.
_ boa noite - diz se ajeitando na cama.
_ você vai tomar banho! - tento tirar o mesmo da cama.
_ por quê? - ele fala
_ porque você tá fedendo! - ajudo ele se levanta.
Ajudo ele ir para o banheiro, e vou até o quarto do meu pai e procuro uma roupa que sirva no pobre jeikei.
E ao voltar para o quarto o mesmo ainda estava no banheiro_ jeikei! - eu falo no quarto.
_ que? - fala no banheiro.
_ você tá bem? - eu digo.
_ não! - ele fala gargalhando no banheiro.
_ tá rindo do que?? - falo.
_ não sei - diz no banheiro.
Ele saiu do banheiro de toalha e olha para mim, entrego as roupas para ele e desço para tomar uma água, e ao voltar para o quarto ele está no banheiro com seus vômitos, depois de um tempo ele voltou do banheiro se segurando em mim, ajudo a se sentar na cama
_ não enxergo nada! - ele fala._ pelo menos tá cheiroso - falo sorrindo.
_ que?? - ele bocejou.
_ vá descansar! - falo sorrindo.
O mesmo se deita e adormece;
Manhã seguinte:Eu faço uma refeição super legal e o meu pai apenas saiu após o café da manhã e nem percebeu a presença do jeikei em casa. Subir para o quarto quando papai saiu, kook ainda estava dormindo docemente como um bebé.
Eu do beijinho na testa do mesmo e deixo um bilhete para ele dizendo que fui para a escola!
Ao chegar na porta eu não sei porque mas eu queria estar quando ele acordasse...
Fui para a escola e o dia foi normalmente fiz todos os deveres do Jungkook e falei para o professores que o mesmo estava doente. Ao chegar em casa kookie não estava mais, eu queria ver ele não estou mais brava! Poxa né!
Caio no sofá sorrindo de ontem kookie bêbado e me pedindo para fazer amor com ele kkk.
Ligo para ele!..........
Ligação onnn:
JK: oiee princesa sentiu saudades?
S/n: sim!
JK: eu também sinto sua falta.
S/n: você ainda se lembra de tudo de ontem a noite?
JK: nem tudo kkk.
S/n: é claro kkk.
Voz de fundo: kookie!
Escuto a voz irritante da prima do jeikei, vai dá cu! Oh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JK
Fanfiction_OIÊ, VAMOS SER AMIGOS QUE SE BEIJAM E QUE SE PEGAM TAMBÉM? CHAMA-SE AMIZADE COLORIDA SE É QUE VOCÊ ME INTENDE!