#Meia psicopata

8.2K 457 183
                                    

Primeiramente ___ desculpa por demorar postar os capítulos, eu estou passando por um período difícil na minha vida, ansiedade e problemas pessoais e eu trabalho como modelo. E além do mais com a pandemia mundial, todos nós estamos extremamente ocupados com a escola. É o meu último ano no ensino médio e tenho recebidos muitas atividades escolares....
Mas todas as noites postarei um capítulo....

Continuando_____

Enquanto o Jungkook e s/n estavam no momento bastante incrível...
E naquele bendito quarto, onde o mesmo permanência dentro da s/n e o corpo do Jungkook pressionado ao da mesma.
Ele fazia movimentos intensos e os sentidos da s/n parecia pegar fogo, fazendo ela chegar as alturas...
E enquanto isso:
A noiva do Jungkook chega de carro no apartamento do Jungkook, ela deixa o carro no estacionamento e desce do mesmo se dirigindo ao elevador...

_____

E Kookie caiu ao meu lado bastante suado...
_ não sei por que continuamos separados? - ele fala.
_ porque você quer! - diz você.
_ eu não quero! você sabe disso! - o mesmo olha para mim.
_ então por que você não terminou seu noivado com aquela ridícula da sojin? - pergunto.
_ na verdade s/n hoje a noite marquei um jantar com a sojin... quero acabar com isso tudo - kook fala.
_ e por que você quer terminar? - pergunto curiosa.
_ porque eu amo você, não posso ficar com uma pessoa que não amo mais...o nosso erro é tentar esquecer uma pessoa criando outro problema ficando com outra e nós enganando ainda mais- Jungkook fala de uma forma bem honesta e verdadeiro, pois ele está certo.

.....

_ não acredito nisso que eu estou ouvindo e vendo - a sojin fala.
Jungkook e s/n olham para a porta onde sojin está em pé com lágrimas no rosto, e com uma raiva sem limites...

O que acharam?

Se você quiser me dá sugestões, ou participar da fanfic ajudando eu e ideias, ou também quiser conselhos sobre como começar a escrever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se você quiser me dá sugestões, ou participar da fanfic ajudando eu e ideias, ou também quiser conselhos sobre como começar a escrever.
Pode me chamar no PV ou pelo meu imeil (kimjina997@gmail.com) e novamente peço desculpas!🌼💜
Obrigado a todos! Comentem e votem, podem dá sua opinião...eu realmente amo ouvir suas opiniões, e feliz aniversário para o Jin hoje, desejo o melhor para ele!💜💜💜💜
안녕!!!!
Até mais!💜
Happy birthday jin💜🌼

  ♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JKOnde histórias criam vida. Descubra agora