_ bom dia pra você! - falo.
_ Jungkook você está me traindo, você não tem vergonha S/n! - a sojin diz chorando se acabando mesmo.
_ vergonha até eu tenho, mas juízo não! - falo sorrindo.
_ sojin o que você está fazendo aqui? - o jungkook olha para ela.
_ eu... queria saber se você estava bem, mas pelo jeito está melhor do que eu imaginava - a mesma passa a mão na cara secando suas lágrimas do rosto.
_ er...eu amo a s/n, e eu não posso te enganar sojin. - Kook fala.
_ o nosso noivado acabou, e s/n eu te desejo as piores coisas desse mundo e você Jungkook eu te odeio, idiota! - sai do quarto correndo.
_ obrigado querida! - grito.
_ meu deus! - Jungkook coloca as mãos na cabeça.
O celular do Jungkook tocou ele atende ainda perturbado pelo o que aconteceu, após terminar a ligação o mesmo começou a se vestir...
_ aconteceu algo? - digo curiosa.
_ sim, eu tenho trabalho... depois nos falamos você vai ficar bem? - ele dá um beijinho na minha testa e olha para mim.
_ sim vou ficar, e por favor fique bem...- falo tristemente.
_ ei, não liga pelo o que aconteceu é melhor assim, agora noivado acabou - ele sai do quarto sorrindo.
Eu passei o resto do dia sozinha, eu procurei fazer tudo e sem sucesso, nada me distraía.
Naquela final de tarde eu estava sentado no sofá assistindo um filme de terror, a pessoa tá sozinha e aí inventar de assistir filmes aterrorizantes eu sou louca mesma!!
A campainha tocou, eu fui ver quem era...abro a porta e o satanás da sojin estava na minha frente.
_ o que você quer? - pergunto, ela me empurrou e entrou no apartamento procurando algo.
_ eu preciso falar com o Jungkook! - ela olha para mim com raiva.
_ e posso saber o que você quer com ele? - cruzos os braços, ela abre um sorriso mais feliz e se aproxima de mim sorrindo como aquelas bruxas más de filmes.
_ eu tô grávida do Jungkook, fracassada - sojin diz.
_ grávida????Espero que vocês gostem?? Essa sojin é o cão mesmo!
Psicopata!🤣🤣🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JK
Fanfiction_OIÊ, VAMOS SER AMIGOS QUE SE BEIJAM E QUE SE PEGAM TAMBÉM? CHAMA-SE AMIZADE COLORIDA SE É QUE VOCÊ ME INTENDE!