Sua +18 (ep-1)

5.1K 313 332
                                    

Que desgraçado!!!
S/n: como ousa fazer isso?? - falo pra ele.
Young: dinheiro! Dinheiro faz tudo- ele se senta na minha frente.
S/n: mas diabos??? - falo confusa.
Young: você saberá, ainda não é hora...por enquanto eu pretendo deixar você longe do meu caminho - se levanta e sai em seguida.
Por que esse bastado está fazendo isso e o Jungkook??? Droga!!!!!!!
Preciso fugir daqui, esses babacas!!! Sempre ando preparada, eu começo cortar as cordas atrás prendendo o meu braço com um canivete.
Eu começo a sorrir como uma psicopata...
Então eu estou livre das cordas, eu vejo o Jungkook passando no corredor me escondo atrás de umas caixas, pego uma arma e saio .... Young chul está falando algo para o outro homem, eu paro e escuto...
Young: não deixe a S/n fugir, ela pagará pela a morte da sojin - ele sai assim que termina de dar as ordens aos seus homens.
Como assim sojin? Essa demoníaca não morreu há anos e por que esse homem disse que eu vou pagar? Será que ele tinha algo com ela?
Eu paro de pensar e tento achar uma saída, mas encontro alguns capangas do Chul...e agora? Vamos matar! Meto bala neles e saio correndo...
Lá fora

JK: olha! Olha! Alguém tá causando problemas! - eu tomo um baita susto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JK: olha! Olha! Alguém tá causando problemas! - eu tomo um baita susto.
S/n: você é um idiota! - aponta a pistola na sua direção.
JK: atira em mim vai!! Young Chul tá muito obcecado por você assim como era meu amigo Lucas... posso saber o motivo? - sorrir.
S/n: Você sabe! - viro as costas.
JK: eu sei? Ainda com essa história que eu sou seu marido! - ele sorrir, viro me olho para sua cara de sínico.
S/n: você é sim queira ou não! - falo com a voz alterada.
JK: você tá muito iludida por mim! - provoca.
S/n: sério??? Tô com dor de mim!- faço um biquinho debochando.
JK: você cavalgaria pra um mafioso?- ele se aproxima.
Que isso filho????

Jesuiiz??? É jesuiiz? Vou na igreja... alguém quer ir comigo no culto? Jkkkk vocês gostaram???
Chul sojin? E o Jungkook??

  ♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JKOnde histórias criam vida. Descubra agora