Eu olho para o jimin tão assustada, como assim sojin fugiu? Aquela bruxa!
_ sojin fugiu como?? - fala Jungkook.
_ não sei... só sei que estão atrás dela, aquela mulher é uma psicopata!- jimin fala muito preocupado.
_ dizem que alegria dura pouco! - me sento.
_ vou com vocês! - fala Jungkook.
_ mas jungkook??? Você está doido só faz algumas semanas que você levou um tiro e ainda não se recuperou totalmente.- digo olhando para ele.
_ olha s/n vou ficar bem, não se preocupe comigo...vou dá um fim nessa sojin! - ele fala decidido.
_ mas....- digo sem encontrar as palavras certas, elas ficaram presas, fico parada incrédula e ele subiu e o jimin vem e me abraçou.
_ eu vou estar com ele... afinal esse é o trabalho do Jungkook, cuidar dos outros s/n e proteger! - jimin diz.
_ mas é perigoso - digo chorando.
_ eu sei, ninguém nunca disse que para proteger os outros seria uma tarefa fácil, é mais difícil do que parece...- jimin falou olhando para mim.
O mesmo vai até a cozinha pega um pouco de água e trás para mim e algum tempo depois o Jungkook desceu, não acredito que eu estou vendo ele vestir seu uniforme de novo._ Jungkook!! - falo desesperado.
_ vou deixar vocês sozinhos! - jimin saiu.
O Jungkook pega nas minhas mãos e olha para mim sorrindo...
_ vai ficar tudo bem, não se preocupe comigo - ele fala, eu fico calada enquanto ouço suas palavras. Ela então encosta sua testa na minha e ficamos assim por alguns segundos até seus lábios roçarem sobre os meus, ele me beija gentilmente e logo em seguida me abraça fortemente.
_ eu já vou...por favor promete ficar bem? - o mesmo diz com suas ambas mãos nos meus ombros, eu apenas aceno com a cabeça. Ele vai saiu pela a porta eu me jogo no sofá frustada...eu coloco minhas mãos na cabeça!
_ aí meu Deus! - digo a campainha toca eu vou abrir a porta e eu encontro a minha mãe...
_ mãe??? - falo sem acreditar que ela está na minha frente.
_ surpresaaa! - ela me abraçou e logo depois entrou em casa.
Eu olho para omma com uma expressão muito surpreendida fiquei tonta me seguro na porta...
_ S/n filha você está bem? - se aproximou de mim.
_ eu... só estou enjoada, como chegou aqui? - pergunto.
_ ué peguei uma avião, eu quero passar o final de ano na Coreia com a minha filha! - ela fala.
_ com licença eu vou no banheiro! - saio indo até o banheiro, mamãe vai atrás de mim falando sobre tudo eu fecho a porta e ainda lá fora ela continuan falando, saio do banheiro e ainda omma continuou falando...
_ ah, mãe minha cabeça está doendo e estou enjoada sem paciência! - digo
_ enjoada? Você está grávida e não me contou por quê? - ela fala...
_ o quê????? - olho para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JK
Fanfic_OIÊ, VAMOS SER AMIGOS QUE SE BEIJAM E QUE SE PEGAM TAMBÉM? CHAMA-SE AMIZADE COLORIDA SE É QUE VOCÊ ME INTENDE!