fugiu do presídio!

6.4K 460 113
                                    

Eu olho para ela tentando não matar aquele inferno!
_ é uma pena que você está viva! - digo.
_ é uma pena para você s/n - ela diz.
_ outra vez você morre - digo debochando.
_ quem vai morrer é você! - ela grita.
_ S/n vamo! - o JK diz.
Eu e Jungkook saímos e ela ficou para trás gritando e ameaçando agente, todo mundo olhando para ela! Louco é assim mesmo!
Ao chegar no quarto do Jungkook ele se deita na cama com uma cara ruim, o mesmo deve estar com tédio demais!
_ você vai ficar comigo? - ele pergunta.
_ sim, por quê a pergunta? - olho para ele.
_ porque... porque...essa doida está solta, e tranca a porta! - o kook fala.
_ ok! Ok! - tranco a porta.
_ não é possível que ela vá arrombar a porta?! - ele diz sorrindo.
_ ela deve ser o incrível hulk! - gargalhei.
E o Jungkook também não aguentou e começou a cair na risada eu não aguentava mais;
_ minha barriga! - digo me sentado.
_ cuidado pra não cair! - diz jeikei.
_ jesuiiz! - falo caindo mais o Jungkook me segura.
_ calma mulher! - ele sorrir.
_ me acalmei! - olho para ele.

5 dias depois:
Jungkook recebeu alto, e passei os dias cuidando dele mais ainda faltava mais uma semana de repouso. E naquela manhã de segunda eu estava tentando ir para o meu trabalho, mas o Jungkook não deixava.
_a S/n isso é tão chato, só me deito nessa cama se você for! - ele diz na minha frente.
_ eu preciso trabalhar! - falo sorrindo.
_ não me deixa a sojin pode me sequestrar! - fala o mesmo.
_ Jungkook ela foi para o presídio! - digo.
_ mesmo assim...ela pode fugir, só fica hoje por favorzinho! - fala fazendo aegyo!
_ desisto, jeon venceu! - falei, o mesmo faz um cara que conseguiu o que queria.
_ yessssssss! - kookie fala sorrindo.
_ o que vamos fazer? - pergunto.
_ primeiro você vai ter que fazer algo para mim! - ele pega na minha mão.
_ e posso saber o que é? - encaro ele.
_ você precisa ir na cozinha e pegar Toddynhos para mim - o mesmo diz.
_ que???? - falo.
_ anda logo! - me empurra para fora do quarto.
_ tá bom! - digo indo para a cozinha.
10 minutos depois:
Fui no supermercado comprar Toddynhos pro mesmo e assim que cheguei em casa kookie estava me esperando

10 minutos depois:Fui no supermercado comprar Toddynhos pro mesmo e assim que cheguei em casa kookie estava me esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ obrigado s/n! - ele me abraça e me dá um buquê de flores.
_ umm que flores cheirosas - digo sorrindo, ele vai para a cozinha, achei estranho...olho para o buquê mais uma vez e tem uma cartão!
Abro e está escrito:

(Obrigado, você é a melhor pessoa do mundo... Eu te amo muito s/n. E agora somos livres e descobrimos que a gravidez da maldita sojin é uma verdeira mentira, ela é uma mentirosa. E você sempre foi o meu abrigo, minha colega, amiga e a melhor, ainda lembro das nossas brincadeiras de criança... você sempre perdia para mim no videogame, enfim eu quero que você seja minha... Olha pra frente).
Que??? Não entendi eu viro me e vejo o mesmo ficando de joelhos e um lindo anel nas suas mãos. pera buguei!
_ casa comigo??? - ele fala.
_ Jungkook! Jungkook! Meu deus mas é claro - começo a sorrir de alegria.
O jimin abre a porta desesperado de uma vez nos interrompendo!
_ sojin fugiu do presídio! --jimin diz....

  ♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JKOnde histórias criam vida. Descubra agora