Eu andando pelas as ruas chorando...
Eu matei ela, tá tudo...bem não sou uma assassina, eu apenas me defendi...
Começou a chover...
O Jungkook aparece de carro e parou na minha frente o mesmo desse do carro correndo na minha direção, eu também corro na sua direção e ao abraço fortemente chorando, ele me aperta em seus braços...
JK: está tudo bem!!! -...o mesmo diz acariciando os meus cabelos...
S/n: eu...eu matei ela....- falo, ele olha para mim.
JK: não foi a sua culpa, a sojin colheu o que plantou...- me abraçou novamente...
Ficamos no meio da asfalto abraçados e chovia sobre nós, o mesmo se afasta de mim sorrindo...
JK: você se cuidou sozinha, mas mesmo assim me deixou preocupado... estava com medo de perder você...- sorrir, eu também retribuo o sorriso.
S/n: eu... também tinha medo, mas quando pensei em você e...- pauso, o mesmo olha surpresa para mim...
JK: e o que??? - diz com curiosidade...
S/n: eu tô grávida... - eu apenas desvio o olhar.
JK: isso é sério??? - falou.
S/n: muito sério - falo super feliz.
JK: eu vou ser pai?? - ainda não acredita.
S/n: sim, vamos ser pais.. você Papai eu de mamãe, acho que agente vai ficar super ocupados cuidando de um bebê! - olho para o mesmo que está raciocinando tudo, digerindo tudo..
JK: meu deus! Tô sonhando!!! - sorrir para mim.
S/n: pois é!!! - o mesmo se aproxima e me pega, e carrega no seu colo...
JK: certo, está na hora de ir para casa!! - sorrir.
S/n: me coloca no chão!!! - ele sorrir.
JK: não, agente vai no hospital e cuidaremos desse seu ferimento... porque a minha futura esposa tem que estar bem até o dia do casamento! - fala sorrindo.
S/n: verdade!!! - falo com a minha cabeça no seu peitoral.
JK: ainda não tô acreditando que vou ser pai, e nem acreditando que daqui uns dias vai ter outro Jungkook de mim só que pequeno correndo pela a casa! - olha para mim.
S/n: agente nem sabe se vai ser menino?? - lhe do sorriso.
JK: eu sei que vai, eu caprichei demais pra ser - fala sorrindo maliciosamente.
S/n: você está com a mente muito longe - olho para o chão.
JK: eu só falei a verdade... - sorrir.
S/n: ah, Jungkook! - coloco a mão na cabeça...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JK
Fanfic_OIÊ, VAMOS SER AMIGOS QUE SE BEIJAM E QUE SE PEGAM TAMBÉM? CHAMA-SE AMIZADE COLORIDA SE É QUE VOCÊ ME INTENDE!