Ele ficou bêbado!

9.2K 646 141
                                    

_ jeikei você vai deixar sua prima ficar dando em cima de você? - olho para ele.

_ não... Mas ela é minha prima s/n! - ele diz.

_ então fica com ela! - saio andando até às garotas.

_ s/n! - ele grita.

_ deixa ela kookie! - fala sua prima Sarah.

Eu me sento ao lada das meninas de cara fechada, a jennie apenas troca olhares com as outras.

_ s/n o que foi? - rosé diz.

_ a prima dele! - digo ainda irritada.

_ aquela feiosa?! - Susan fala.

_ é, jeikei não quer machucar sua pobrezinha prima, aquela ridícula, capacho, idiota, feiosa, chata, capivara, vaca - falo chorando de raiva.

_ calma mulher - lisa sorrir.

_ não tô calma! - eu grito.

_ bebe um pouco - jimin me dá uma cerveja.

Eu pego da sua mãe e bebo de uma vez olhando para jeikei o mesmo apenas olha para mim surpreso.

_ s/n para! deixa eles pra lá - Natalia diz.

_ vou embora! - eu me levanto e saio.

_ é tentamos! - fala jimin.

Ao chegar em casa o meu pai ainda não tinha chegado eu subo para o quarto. E assim que abrir a porta do quarto meu celular começou a tocar eu atendo era o jeikei...

Ligação onnn:

S/n: O que é?

JK: s/n é tu?... acho que é!

S/n: JK você bebeu?

JK: não!

S/n: mas que idiota!

JK: quem é idiota?

S/n: tu!

JK: essa não é a s/n!

S/n: que? Onde tu tá?

JK: não sei!

S/n: jeikei me diga os detalhes do lugar onde você seu idiota se encontra?

JK: tô enfrente uma casa... com um...um jardim...e um cachorro, um cachorro um cachorro kkkk.

Vou até a janela e ele está lá embaixo, esqueceu-se até o nome do meu bairro, eu jogo o celular na cama

Ligação offf!

Abrir a porta e ele olha para mim sorrindo e um bafo de pinga forte kkk.

_ s/n tu mora aqui? - ele fala.

_ jeikei entra! - falo exigindo, ele faz e acaba esbarrando no sofá.

_ meu deus! - eu coloco a mão na cabeça.

_ s/n!! - ele fala enquanto se deita no sofá-cama.

_ o quê? - me aproximo.

_ faz amor comigo! - sorrir maliciosamente.

_  Eu tô com raiva de você e ainda por cima aparece na minha casa bêbado! - eu cruzo os braços.

_ por favor! - ele se levanta.

_ não se aproxime de mim! - falo.

_ não faz isso! - ele olha para mim.

_ tô de greve! - digo olhando para o mesmo.

_ greve de caminhoneiro agora! Ah não! - ele se deita novamente no sofá.

_ vamos para meu quarto se meu pai te ver nesse estado é bem capaz de me matar - falo ajudando o mesmo.

...........

  ♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JKOnde histórias criam vida. Descubra agora