Eu entro no supermercado, eu pensava que o supermercado tinha pouca gente como vou achar um cara chamado Jeon Jungkook aqui???
Eu comecei a andar para todos os lados e estava tão cansada de correr atrás do kookie, oh menino que dá trabalho!
E a pessoa que encontrei é o Taehyung parece o único que é possível de se achar aquiMe aproximei do mesmo muita cansada.
_ tae você viu Jungkook? - olho para ele.
_ s/n...s/n.... - ele olha para mim gaguejando.
_ o que foi menino? Onde está o JK? - já estou ficando brava.
_ você nem contou que tava namorando o Jungkook né? - ela cruzou os braços.
_ desculpa, pode me dizer onde está o jungkoooook? - digo perdendo a paciência.
_ não sei, ele estava aqui - Taehyung fala na maior lerdeza.
_ aaaaaaaaaaa!!!!! - eu saio pisando duro no chão.
Se eu achar o jeikei eu mato ele, vou andando e na minha frente acho o mesmo ainda escolhendo quantos Toddynhos deve levar para casa, paro de braços cruzados olhando para ele bufando.
_ s/n você aqui? - olha para mim.
_ precisamos conversar - me aproximei dele.
_ sobre o quê??? - ele sorrir.
Eu pego o celular e mostro as conversas dos alunos no grupo falando de nós dois
_ não vejo nada de errado - fala olhando para tela do celular.
_ eu sei...mas não quero ser motivo de gargalhadas no colégio - eu coloco a mão na cintura.
_ deixa sorrirem... é agente que tá namorando não eles! - ele se aproxima de mim.
_ o quê??? Você sentou comigo e pediu eu em namoro??? - falo irritada.
_ Aaah então você aceita não é? - se aproxima mais de mim eu me afasto.
_ e você tá pedindo? - cruzo os braços.
_ tô mulher! - diz sorrindo.
_ tá, eu aceito a namorar com você... - falo.
_ mulher tem frescuras - fala Taehyung.
_ o quê Kim Taehyung??? - eu olho para ele.
_ nada - ele fala e já começou a se afastar antes que eu estrangulava o mesmo.
Eu coloco a mão na cabeça, pois eu estava cansada peguei ônibus fui na casa do JK procurei por ele e não achei, corro até esse supermercado e ainda tem frescuras para achar o mesmo.
_ se acalma s/n estresse faz mal para a saúde - fala jeikei.
_ O QUE??? Como você não quer que eu fique estressada - falo olhando para ele.
_ tá bom, não falo mais nada - o Jungkook sorrir.
E depois eu ele e tae vamos para a sua casa e ao chegar lá quem tá lá, a Gleice ex do kookie
_ o que esse indivíduo está fazendo aqui? - digo olhando para a mesma.
_ quero conversar com o JK - ela fala.
_ olha filha tu cai fora antes que a s/n te mate hoje ela acordou pior do que tudo hoje - fala tae.
_ não tenho medo dela - Gleice diz.
_ fudeu! - diz tae e JK ao mesmo tempo.
_ sai daqui! Eu estou irritada - eu empurro ela para sair da frente da casa do JK.
_ eu disse - fala tae.
_ sua louca - fala Gleice.
_ louca vai ser a minha mão na sua cara- vou para cima dela.....
_que mulher brava - fala JK
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JK
Fanfiction_OIÊ, VAMOS SER AMIGOS QUE SE BEIJAM E QUE SE PEGAM TAMBÉM? CHAMA-SE AMIZADE COLORIDA SE É QUE VOCÊ ME INTENDE!