Amiga nada

14.8K 969 137
                                    

_ s/n - ele sussurrou, pronto a metade do meu corpo já não funcionava mais.

Eu me viro para olhar para o jeikey  ainda com aquela vergonha da peste ontem eu fumei maconha só podia ser como eu pedir para ele me beijar?
Voltando.... ele olha para mim sorrindo.

_ com licença vocês estão prestando atenção na aula? - fala o prof.

_ eu tô... - digo voltando a atenção redobrada para o professor de matemática.

E as aulas continuam e eu nunca me sentir tão aflita na vida como hoje o professor explicando e eu no mundo da lua, eu olhava para o prof e o mesmo achando que eu estava inteiramente envolvida na aula, mas na verdade pensando nos acontecimentos do dia anterior.

No intervalo:

Lá está eu sentada com a Tati amiga de Susan e a Natália minha amiga, as meninas só falam em meninos e espero que nenhuma delas ousem ou se atrevem a tocar no nome do kookie , não estou preparada para esse assunto e nunca vou estar...
Tati: Susan você vai mesmo falar para ele que tu gosta dele?

Susan: claro filha oxe olha lá aquele gostoso - aponta para o kookie.

Eu olho para ele, kook percebe logo desvio o olhar e continuo prestando atenção na conversa muito barata daquelas garotas do cu quente kkkTava achando chata aquela conversa delas Jungkook para lá Jungkook para cá que se foda-se! eu me levanto e de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu olho para ele, kook percebe logo desvio o olhar e continuo prestando atenção na conversa muito barata daquelas garotas do cu quente kkk
Tava achando chata aquela conversa delas Jungkook para lá Jungkook para cá que se foda-se!
eu me levanto e deixo elas, kookie me chama eu me viro para olhar para ele.

_ senta aqui! - ele fala para eu me sentar ao seu lado eu vou né o povinho todos de olhos abertos olhando para nós dois.

_ do que você quer falar? - me sento ao seu lado.

_ de nada... só queria te admirar - ele olha para mim eu me congelei na hora kkk.

_ Oie s/n! - fala Taehyung.

_ oiê - digo olhando para o mesmo.

_ sai Taehyung, saí desgraça - fala yoongi para Taehyung.

_ já começaram a dá cu de vocês - diz jin para os dois.

_ vamos sair daqui - kookie sussurrou baixinho para mim.

O jimin bem escroto olhando tudo percebendo tudinho ele arquea a sobrancelha sorrindo, eu apenas com vergonha, pois o kookie tava muito perto dava de sentir a respiração dele no meu pescoço, me afasto de fininho e levanto começo a andar,
e depois o JK vai na mesma direção que eu e jimin de tocaia...

_ isso vai dá coisa - jimin fala observando o JK e a s/n sumir da vista dele.

_ o que jimin? - diz Tae.

_ nada menino, eu disse nada - jimin toma um gole de sua Coca-Cola...
............................

  ♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JKOnde histórias criam vida. Descubra agora