OPS! OPS BABY!

14.4K 963 284
                                    

As aulas terminam normalmente como sempre eu saio da sala com a mochila nas costas sorrindo, kookie chega e coloca seus braços em volta dos meus ombros sorrindo.

_ já disse o quanto você tá linda hoje? - ele diz sorrindo.

_ não - olho para ele enquanto andamos.

_ sério s/n?? - olha para mim.

_ é sério - começo a sorrir.

_ você tá linda demais hoje - ele diz sorrindo para mim.

_ obrigado você também - olho para o chão.

_ de nada e obrigado - ele dá um beijinho na minha boca.

Aí vem o yoongi e passa no nosso meio separando agente o yoon tava bem desaforado...

_ sai da frente encoste - o yoongi diz.

Eu e kookie sorrimos dele e  jimin chega coloca um abraço em volta de mim e outro no JK...

_ você estão namorando? - jimin olha para mim e kook.

_ tamo - diz JK.

Eu olho para ele tipo o quê? Você nem me pediu filho? Agente só conversou sobre isso não vi você chegar e dizer na minha cara.

_ felicidades para o novo casalzinhos do colégio eeeeee - jimin diz sorrindo.

Saímos da escola junto com jimin eu vou para a minha casa e o kookie para a casa do jimin, ao chegar em casa subir para o sótão eu reformei o sótão inteiro apenas para mim se divertir sozinha lá.
Me sento no chão e tiro da mochila os materiais escolares e abrir o livro de História para estudar e meu celular vibrando no chão sem parar e ao desliza suavemente a tela do celular eu percebo que é o grupo da escola toda, entro no grupo e:

Natalia : gente é verdade que o kook tá namorando a s/n???
  
       Susan: isso é mentira só pode ser?

    Jennie: gente é daí se eles estiverem?

Lisa: que babado!

        Rosé:. Meu Deus!!!!

Tati: gente eles foi visto no outro lado da escola se beijando.

Taetae: eu sabia que o ciúmes dele por ela era pq estava afim dela.

       Susan: QUE??? Taehyung!

Yoongi: Vou bloquear todos vocês, quero dormir cão!

Namjoon: JK e s/n???

       Hobi: o Jungkook???? Pegou a melhor amiga???

Jisoo: gente que babado!!!

   Rosé: pois não é... tô impactada.

Jin: eu disse Namjoon que o Jungkook estava afim da s/n mas ninguém acreditou, não o jin é doido.

Eu vendo tudo com a cara grudada no telefone e mais mensagens.

Jimin: Jungkook descobriram!

Susan: então é verdade??

    Momo: gente que isso?

Tae: tô perdido ajuda aqui yoon?

     Yoon: vou apertar o botão do telefone offf!

Soobin: gente! Kkk

Yeonjun: viraram FBI kkk

Eu fecho os cadernos e livros coloco tudo dentro da mochila e saio descendo as escadas do sótão e saio pela a porta de casa e vou direto para casa do Jungkook e ao chegar na sua residência o mesmo não se encontrava.
E sua mãe disse que ele tinha ido ao mercado próximo da li para comprar seus Toddynhos e eu comecei a correr até o supermercado...

  ♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JKOnde histórias criam vida. Descubra agora