" me percorra como rio"(2+18)

4.7K 309 68
                                    

A noite estava tão boa, suando na cama fazendo loucuras.
Não me importo se estou transando com um mafioso, por ele vendo a minha alma...eu só quero que o mesmo me preenche  eu não posso conter os meus desejos.
JK: você é muito doce- ele diz e me beija em seguida.
S/n: você também - falo.
JK: mas dentro de você deve ser bem melhor - sussurrou.
S/n: por que não tenta?! - falei baixinho.
Bom, levanto os joelhos e afasto as minhas pernas o máximo que posso...
JK: eu não me responsabilizo - sorrir.
S/n: você deveria falar menos e fazer mais ações - digo.
JK: você deveria calar sua boca gostosa - olha para mim.
O mesmo penetra em mim em um só movimento bem forte, isso vai ser bom pelo restante da noite!
O kook entra e sai de dentro de mim a respiração dele é rápida, colidindo sem parar dentro de mim...Gemidos, e mais gemidos com a cada movimento deles os gemidos só aumentavam....
JK: dentro de você é tão confortável.
É tão profundo que faz que eu chegue aos limites...
S/n: pode ter um pouco de pena eu não tô aguentando mais - digo deixando escapar gemidos.
JK: a noite é uma criança - continua provocando...
A noite toda foi assim.
Na manhã seguinte:
Eu acordo nós braços do mesmo eu olho para ele.... até onde vamos chegar???
Na verdade ele deixou-me muito cansada, algum tempo depois eu estou na mesa tomando café da manhã normalmente com ele...
JK: interessante - ele diz vendo alguma coisa no celular.
S/n: o que??? - falo curiosa.
JK: você viu os jornais o chul morreu dentro da cadeia, ele tava devendo dinheiro para a máfia - ele olha para mim.
S/n: nossa! Por que você não desiste disso? Por favor não se envolva com essa gente - falo suplicando.
JK: não posso! Hoje a noite tem um carregamento de drogas eu sou chefe, entendeu? - ele se levanta saindo da cozinha vou atrás dele, quando chego na sala tem vários polícias.
Namjoon: você está preso! - todo mundo com a arma na direção do Jungkook...
Mais tarde tava uma confusão na minha cabeça, como ele perdeu a memória! Aaish vou morrer assim, fui atrás dele....
30 minutos depois (Jungkook on)
Que droga!
Esses idiotas vão me pegar
Xxx: você tem visita, é sua esposa!
S/n on:
Eu vejo o Jungkook sentado com uma cara nada bem, o namjoon o colocou em uma cela separada dos outros...
S/n: me explique o que aconteceu com você durante esses anos? - olho para ele.
JK: vou explicar nada - se levanta, também me levanto do a meia a volta e paro na sua frente.
S/n: por favor! - suplico.
JK: Eu deveria te ensinar a se comportar direito - olhar provocante.
S/n: que??? - fico assustada.
JK: por que não começa a ficar de joelhos?! - seu sorriso fica mais diabólico.
S/n: e----- - gaguejando.
JK: e então? - fala novamente, eu me ajoelho.
JK: boa garota! Agora você pode abrir a minha calça? - sorrir.
S/n: que????
Eu faço o que ele manda, ele deve está de sacanagem com a minha cara...coloco a língua para fora, cada movimento meu faz o mesmo gemer...vou engolindo cada pedacinho, passo a língua por baixo da sua masculinidade.
JK: você sabe bem usar a sua língua - sorrir.
Suas mãos em meu cabelo, quando vou engolindo cada pedacinho, estava me divertindo!
Até a ponta dele tocar na minha garganta, ele coloca tudo para dentro da minha boca, eu sugo e engulo....

🤡😲
Digo é nada! Acho que esqueci de fazer algo kkkkk é isso, de ter vergonha na cara!🤭😂😂
Gente?!😂

  ♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JKOnde histórias criam vida. Descubra agora