6⃣ ᴀɴᴏs ᴅᴇᴘᴏɪs:
ᴇʀᴀ ᴜᴍᴀ ᴠᴇᴢ ᴇ ᴇᴜ ᴇ ᴏ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ғᴏᴍᴏs ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ᴀᴍɪɢᴏs ᴇ sᴇ ᴛᴏʀɴᴀᴍᴏs ʙᴏɴs ᴀᴍᴀɴᴛᴇs ᴇ ɴᴏ ғɪɴᴀʟ ɴᴀᴅᴀ ᴍᴀɪs.
sɪɴᴛᴏ ғᴀʟᴛᴀ ᴅᴇʟᴇ!O que eu fiz durante esses anos e o que aconteceu?
Bem, depois de 3 semanas do meu término com o JK eu e ele continuamos sendo apenas amigos. E logo veio a formatura escolar, estavamos felizes naquele dia mal sabiamos que aquele dia seria nosso último dia juntos, e naquele mesmo dia agente fez amor e foi uma noite super louca e cheia e juras eternas de amor. Então na manhã seguinte acordei sozinha em um hotel barato, procurei por ele, mas seus pais falaram que ele tinha acabado de pegar o avião para o EUA, ele seguiu sua vida sem mim. Eu permaneci durante 2 meses dentro do meu quarto, o meu pai se cansou e comprou uma passagem para mim destino Brasil
Estado- Rio de janeiroPortanto eu viajei para o Brasil, e após algumas horas estava no solo brasileiro e meus avós foram me buscar no aeroporto. Minha mãe estava no Rio também e eu sei que não há via desde dos meus 13 anos de idade, quando a mesma se separou do meu pai em Busan na Coreia e veio para o Brasil onde mora meus avós. E foi difícil olhar para minha mãe, mas eu olhei e um abraço de mãe resolveu tudo eu sentia falta dela e como eu sentia...a dor de um relacionamento foi preenchida de coisas boas e legais.
Eu perdi contato com muitas pessoas entre elas estava kook, apenas soube por alguns amigos que o mesmo estava bem e indo muito bem na sua vida também... então eu comecei a ficar feliz...
E no Brasil conheci novas pessoas e claro eu tive apenas um relacionamento que durou 2 meses mais do que o meu e do kookie que durou 4 semanas kkk.
E agora eu estou no meu apartamento deitada na cama, são 10hrs da noite me faz lembrar que na Coreia são 10hrs da manhã..o que será o que Jungkook está fazendo?
O que ele tem feito durantes esses anos?
Será que tá bem? Ou está mal?
Eu sinto falta dele mais do que tudo, quero meu amigo de volta eu quero abração dele!✨💘💫.........................
.......... onde está você?.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JK
Fanfic_OIÊ, VAMOS SER AMIGOS QUE SE BEIJAM E QUE SE PEGAM TAMBÉM? CHAMA-SE AMIZADE COLORIDA SE É QUE VOCÊ ME INTENDE!