_ não é nada - eu interferir.
_ então vamos! - JK fala.
O kook me carrega até o carro em seus braços, ele liga o carro e então o mesmo olha para mim com um expressão irritada no rosto.
_ Jungkook aconteceu alguma coisa? - eu falo._ S/N me diz uma coisa você transou com o Taehyung? - diz ele.
_ queeeee? claro que não e por que está me perguntando isso? - olho para ele.
_ nada... só curiosidade - ele sorrir.
_ curiosidade? - falo surpresa.
Ele sorrir e não fala mais nada. O trajeto todo até a minha casa ficamos calados sem falar uma sequer uma palavra, minha cabeça doía muito.
Me despeço dele, e digo obrigado por cuidar de mim...
Vou direto para o banheiro tomar um banho e depois vou até o meu closet pego qualquer roupa...
Estava admirando eu no espelho quando sou interrompida com o som da campainha, saio andando do quarto apressadamente e vou até a porta e ao abrir me deparei com o meu ex-._ Lucas? - falo.
_ não está feliz em me ver? - ele entra sem eu o convidar.
_ como você está aqui? - fecho a porta.
_ primeiro de vim de avião, e segundo roubaram minha mulher e eu vim pegar o que é meu - ele fala.
_ que??? - digo surpresa.
Meu celular começou a vibrar no meu bolso, eu o tiro e atendo a ligação era do kookie!
Ligação:
S/n_ oiê Jungkook!
Jk_ oie, a minha noiva e eu iremos fazer um jantar hoje para os familiares e amigos, e você está convidada.
S/n_ certo jeikei!
Jk_ mais tarde eu te vejo!
S/n _ ok
Após terminar a ligação eu tava me sentindo péssima, acho que o kookie quer se casar mesmo.
E mais tarde daquele dia, eu não tive escolha deixei o Lucas ficar em casa e acabei indo com ele ao jantar naquele noite por volta das 7hrs.
E ao está na casa do Jungkook acompanhada pelo o Lucas, percebi que tinha muitas pessoas e além do mais meus amigos estavam também acho que vou apresentar o Lucas a eles..._ oiê pessoal este - sou interrompida.
_ sou Lucas namorado da s/n - fala ele. o Lucas aprendeu coreano? Que rápido!
_ muito prazer! - diz Taehyung.
_ ah, que legal! - diz jennie.
Eu apenas vejo a expressão ruim no rosto do kookie.
_ você é quem? - fala Lucas para JK.
_ sou Jeon Jungkook melhore amigo da s/n, já fui namorando também...- fala JK , eu engulo o seco.
_ ah, é - fala Lucas no tom sarcástico.
_ er... Jungkook vamo ali - diz a sojin a noiva do kookie puxando o mesmo pelo braço.
_ então ele seu amigo e vai se casar? Nós deveríamos também não é s/n? - Lucas fala alto para o kookie ouvisse.
Jungkook ouvindo isso:👇😂
_ por que certas pessoas ainda vivem nesse mundo- fala JK...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JK
Hayran Kurgu_OIÊ, VAMOS SER AMIGOS QUE SE BEIJAM E QUE SE PEGAM TAMBÉM? CHAMA-SE AMIZADE COLORIDA SE É QUE VOCÊ ME INTENDE!