onde está você??

3.9K 288 82
                                    

Jungkook? Joon? Appa? Eu pego a minha bolsa e passo correndo por todo mundo desesperada.
Ligo para o Jungkook no seu número mas está na caixa postal, oh meu deus ligo para creche para saber como está o joon, acabo descobrindo que ele está bem.
E no caminho para casa recebo uma mensagens eu visualizo  e estava escrito:

     " chegou a sua vez de sofrer" ...

E depois outra mensagem:....

       " você  o perdeu pra sempre"

Oh meu Deus! O que está acontecendo?? Eu corro para casa rapidamente tão rápido e entro pela a porta chamando o Jungkook, mas não o  encontro em lugar algum, ligo para o jimin para dizer o que tinha acontecido e no entanto isso foi um choque para ele.
     Eu vou atrás do Jungkook na delegacia e nem sinal do mesmo, o jimin também não encontrou nenhum vestígio dele, e já era noite, estava na casa do jimin com o meu filho bastante abalada e tão devastada...
 O dia passou, era noite e novamente dois dias se passaram e eu não sabia nada sobre o Jungkook.
Eu tava chorando no meu travesseiro e soluçando, mas eu vejo o Hobi parado na porta olhando para mim
Hobi:  tem um sol lindo no céu, assim como seu sorriso, fighting! - ele sorrir, seu sorriso é brilhante e me contagia que também faz eu acreditar em dias melhores.
Naquele dia, uma parte de mim estava bem e enquanto a outra nada mais era que uma mar de tristeza, no entanto eu tinha um filho pra cuidar e isso era algo mais desafiante ainda, mas estava me matando não saber nada dele!
A tarde, eu estava brincando com o joon no meio da sala e eu então começo a fazer cócegas nele
Joon: omma pala!!! - o pequeno dizia em meio a tantas gargalhadas.
Estávamos nos divertindo quando o Jin sai da cozinha
Jin: O lanche tá pronto! - falou sorrindo.
Joon: ebaaa! - correu na direção do jin, o seu tio o pega e leva para a cozinha.
Eu me levanto e no mesmo momento o Taehyung e jimin entram pela a porta desesperados
S/n: vocês estão bem?? - perguntei.
Taehyung e jimin: encontramos o carro do Jungkook fora da estrada! - falam juntos.
S/n: e o Jungkook??? - me aproximou deles com os olhos brilhando.

O que acharam???!!❤️😊

O que acharam???!!❤️😊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
  ♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JKOnde histórias criam vida. Descubra agora