R̸e̸l̸a̸ç̸ã̸o̸ c̸a̸n̸c̸e̸l̸a̸d̸a̸

8.8K 578 66
                                    

Eu saio com o kookie e vamos para longe dos outros conversar sobre nós dois, hoje praticamente faz 4 semanas de namoro.
Eu me sento no banco e ele ao meu lado

_ Jungkook eu vi sua prima tentando beijar você! - olho para ele.

_ mas não aconteceu nada porque eu não deixei, eu amo você s/n - ele fala sorrindo.

_ eu sei...mas essa sua prima vai acabar estragando tudo - digo olhando para o chão.

_ e quem se importa com tanto que você esteja ao meu lado, o resto não importa s/n - ele sorrir apos terminar de falar.

_ não tô falando disso... tô falando que ela vai acabar com a nossa relação- eu falo.

_ que?? Você não confia em mim? Seus ciúmes estão passando dos limites! - ele diz.

_ é claro que eu confio...mas por quanto você quer que eu aguente ela? - eu digo olhando para o mesmo, ele desvia seu olhar.

_ ok...- ele se levanta e saiu andando.

Eu fico sentada alí por alguns segundos, será que ele tá certo meus ciúmes passou dos limites?
Mas eu falei a verdade...ela precisa parar sua prima só fica enrolando, se eu fosse já tinha acabado com a raça dela.
Eu pego a minha mochila e vou para a sala, as aulas foram normais e Jeikei parecia hoje menos concentrados nas aulas e eu também.
Terminou as aulas no final do dia e eu vou para casa ao chegar em casa jogo minha bolsa no chão e caio profundamente na cama olhando para o teto e depois olhei para as minhas fotos com o kookie pelo o quarto, o celular vibra no bolso e eu o tiro e visualizei as mensagens do kookie

(JK: s/n precisamos conversar

_S/n: ok! Aonde?

_JK: na minha casa!

_S/n: estou indo aí!

_JK: estou esperando você chegar).

Desliguei o celular e falei para papai que voltarei tarde para casa, e saí.
Na casa de Jeon Jungkook:
Na frente da casa do mesmo eu estava com muito medo, eu não sei por que?
Assim que entrei na sua casa o kookie já estava esperando por mim.

Na casa de Jeon Jungkook:Na frente da casa do mesmo eu estava com muito medo, eu não sei por que?Assim que entrei na sua casa o kookie já estava esperando por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ sente-se! - ele fala, eu me sento e ele no outro sofá.

_ o que você quer tanto falar? - olho para ele.

_ de nós dois! - ele olha para mim.

_ entendo...- digo.

_ deveríamos terminar? - ele pergunta.

Eitaa

  ♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JKOnde histórias criam vida. Descubra agora